André Paulino deve voltar a equipe após cumprir suspensão. Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense |
“Sem dúvidas, todos têm consciência de que não estamos fazendo um bom segundo turno. Cada um tem sua autocrítica. Temos primeiro que pensar em trabalhar forte nesta semana, para domingo entrar bem e sair com a vitória. A gente conversa muito no vestiário e se cobra demais. Claro que todos querem fazer uma boa campanha. Agora é falar menos e trabalhar mais para reencontrar a vitória domingo, sem desmerecer ninguém, mas cabe lembrar que já estamos onde todos querem estar, nas finais”, declarou.
Além de salientar a importância da confiança interna, através de todos os profissionais do Verdão, indagado sobre a possibilidade do torcedor acreditar que o time vai recuperar os bons resultados, o atleta foi enfático.
“Lógico que pode. Um deslize é normal. Sabemos que ocorreram mais resultados ruins, mas não se faz terra arrasada. Temos que recuperar agora, trabalhar na semana para sair com um belo resultado domingo. A torcida pode seguir conosco porque vão ter o retorno”, garantiu.
Quem atuou no Estádio João Marcatto realizou somente um regenerativo numa academia central de Chapecó. Os demais profissionais treinaram no Campo da Aurora. Diante do Camboriú, domingo (07), Rodrigo Gral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe de Gilmar Dal Pozzo. Em contrapartida Rafael Lima, Nenén, André Paulino, Dudu Figueiredo e Wanderson, que cumpriram a automática, estarão à disposição do treinador.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.