O XFC é o novo rebento do futebol oestino. O clube surgiu neste ano através de uma junção de forças. Dirigentes do Bavial, Inducolor/Três Estrelas, Olaria e Tabajara, equipes tradicionais da cidade, compõem a diretoria. Assim, Xanxerê terá apenas a nova agremiação como representante no Estadual de Amadores. A ideia é mobilizar a comunidade para talvez, já no próximo ano, ingressar na Divisão de Acesso, o terceiro escalão e também a porta de acesso ao profissionalismo no estado.
Os jogadores do Inter B chegaram a Xanxerê na noite desta quarta (3) e foram recebidos por torcedores. Os atletas distribuíram autógrafos. A delegação está concentrada no Center Hotel.
Valdir Corso, presidente do Xanxerê FC:
“Fundamos a equipe pensando, no futuro, em jogar o campeonato profissional. Vamos sentir a adesão da comunidade neste ano”.
Foto: Áureo Galvagni/Divulgação/RedeComSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.