NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 1 de abril de 2013

LUXEMBURGO ACEITA EMPATE E DESTACA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE

Luxemburgo aceita empate justo e destaca preparação
 para encarar o Flu
Crédito: André Ávila
O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, mostrou tranquilidade com o tropeço frente ao Passo Fundo, neste domingo. Para o treinador, a oscilação e desentrosamento da equipe foi natural em um jogo utilizado para "fazer testes" e poupar jogadores. "A partida foi importante para preparar isso. Era um trabalho

"Fiz algumas experiências hoje, o Fábio Aurélio voltou e pude experimentar com ele no meio. Também coloquei dois atacantes", relatou Luxa. Ele também rechaçou que sua equipe esteja muito irregular, com um número de derrotas quase igual ao de vitórias na temporada. "Faz parte de um processo, que só é possível fazer uma avaliação ao término", ponderou. O treinador reconheceu, também, que pelo que foi apresentado em campo o empate foi justo, apesar de citar falhas de arbitragem.
Luxemburgo voltou a pregar que o trabalho é de longo prazo, com foco nos grandes títulos, apesar da campanha também ser instável na Libertadores. "Eu estou preparando um time para ganhar, mesmo que seja um fato esssa estatística que oscila. Eu como um pouco de mel para ver coisa boa daqui para a frente", definiu o técnico.

O técnico salientou a presença com boa movimentação de Fábio Aurélio, após nove meses sem condições de atuar. "Foi legal ver ele voltar a jogar. Teve um pouco de ansiedade, como no chute ali no final, que normalmente ele pega bem", comentou Luxemburgo. "Coloquei ele no meio-campo pois quero buscar mais uma alternativa ao Zé Roberto e ao Elano. O Biteco estava bem no jogo, mas queria experimentar o Fábio", explicou.
que tinha de ser feito para recuperar alguns jogadores", avaliou ao destacar o foco no jogo decisivo com o Fluminense pela Libertadores. "Ruim mesmo foi a maneira como jogamos contra o Cruzeiro", resumiu.
ostrou tranquilidade com o tropeço frente ao Passo Fundo, neste domingo. Para o treinador, a oscilação e desentrosamento da equipe foi natural em um jogo utilizado para "fazer testes" e poupar jogadores. "A partida foi importante para preparar isso. Era um trabalho que tinha de ser feito para recuperar alguns jogadores", avaliou ao destacar o foco no jogo decisivo com o Fluminense pela Libertadores. "Ruim mesmo foi a maneira como jogamos contra o Cruzeiro", resumiu.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014