Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense /Divulgação/RedeComSC |
A chuva intensa que caiu em Chapecó não impediu o trabalho coletivo do técnico Gilmar Dal Pozzo na tarde de ontem, no campo da SER Aurora. Muita movimentação e intensidade marcaram o treino da Chapecoense. A equipe se prepara para o jogo deste domingo, contra o Camboriú, em Xanxerê. O time do Oeste não vence há cinco partidas no Catarinão 2013. Apesar do mau momento, o Verdão já está na semifinal, porém, busca a vitória para resgatar a confiança junto ao torcedor.
Sem contar com o artilheiro da equipe, Rodrigo Gral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Wanderson e do meia Athos, lesionados, o treinador do Verdão tem o retorno de Rafael Lima, André Paulino, Neném e Dudu Figueiredo, que cumpriram suspensão automática na rodada anterior. Diego Felipe, recuperado de lesão, também está à disposição de Dal Pozzo. Ele vai para o jogo e a equipe terá, novamente, três volantes.
No Annoni
Sem poder atuar na Arena Condá, devido a uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SC), a Chapecoense parte mais uma vez para Xanxerê, onde venceu as cinco partidas que disputou neste ano e conquistou o título do primeiro turno. No Estádio Josué Annoni, os atletas entendem que o bom futebol apresentado anteriormente retornará, em função da melhor adaptação ao gramado xanxerense em relação ao novo campo da Arena Condá.
O ingresso custa R$ 40 e pode ser comprado antecipadamente apenas na Navajo Veículos, em Xanxerê. Não haverá arquibancadas móveis e o torcedor, portanto, terá acesso apenas ao setor coberto.
Programação é alterada
Com a sanção imposta pelo TJD, a programação foi alterada pela comissão técnica do Verdão. O treino da manhã de hoje, em Chapecó, não vai mais acontecer. Nesta sexta-feira, às 14h, a delegação parte para o município vizinho, que sediará o embate de domingo. Na cidade, realiza treinamento, após o trabalho, os relacionados ficam concentrados em hotel da região. No sábado, novamente o treino acontecerá à tarde, a partir das 16h.
Time para domingo
Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Fabinho Gaúcho; Diego Felipe, Galiardo, Paulinho Dias e Neném; Fabinho Alves e Bruno Rangel.
Rafael Lima, sobre o gramado:
“Com relação ao gramado, particularmente para mim é melhor (atuar em Xanxerê). Até porque o gramado da Arena tem algumas partes que estão irregulares, muito duras para jogar. Quem realmente está em campo sabe que não está bom ainda para atuar. Muitas vezes a gente tenta colocar a bola no chão, mas ela quica muito, corre demais, a grama está rala. Mas independente disso nós temos que voltar a vencer”.
Fonte:RedeComSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.