A partida de volta será realizada no dia 17 de abril, uma quarta-feira, às 20h30. Antes disso, o Tigre tem pela frente o Joinville em casa e o Figueirense fora pelo Catarinense. O clássico contra o JEC será domingo, às 16h. Rebaixado na Série A2, o Noroeste espera o jogo de volta para se concentrar na preparação para a Copa FPF, onde busca o bicampeonato.
O jogo
A pressão continuava da equipe da casa, que dominava praticamente todos os lances. Aos cinco, Marcel recebeu pelo lado esquerdo, tentou o chute, mas mandou por cima do gol. Marlon tentou novamente, dois minutos depois, Ivo tentou cabecear, mas a defesa afastou. Na sequência, Ivo recuperou a posse, cruzou pelo lado direito, a bola desviou em Cazão e foi para a linha de fundo. Aos 14, Elton deixou para Lins na entrada da grande área, o jogador bateu forte e mandou para fora.
O Criciúma foi aliviando o ímpeto ofensivo e jogando com mais cautela, o que permitia a chegada do Noroeste que tentou pela primeira vez só aos 17, com jogada de Mizael, que terminou com uma boa defesa de Bruno. Amaral respondeu para o Tigre, mas Yuri salvou mais uma. Ivo tentou na sequência com cobrança de falta, Fábio Ferreira dominou na barriga, ficou na cara do gol, mas se atrapalhou e chutou no goleiro. A equipe ainda tentou aos 40, com mais um cruzamento de Ivo, mas Adílson salvou o Noroeste afastando para fora.
Segundo tempo
As duas equipes não alteraram para o segundo tempo. A etapa final mal começou e Pedro, do Noroeste, teve que ser substituído por lesão, dando lugar a Marcel. O time de Bauru já havia substituído Nathan no primeiro tempo por Bruno, também por contusão. Melhor em campo, os mandantes começaram melhor, em contrapartida ao mal primeiro tempo. Já aos seis minutos, conseguiu escanteio. Romarinho pegou após a cobrança, tentou finalizar, mas a defesa afastou para a lateral.O segundo tempo recomeçava fraco, com o Criciúma mantendo um leve domínio, mas sem forçar a pressão que havia feito na etapa inicial. O Tigre só veio a ameaçar a meta adversária com perigo aos 10 minutos, com boa jogada de Fabinho pela esquerda, o jogador cruzou para Marcel, que bateu de perna direita na pequena área, mas mandou para fora. Na sequência, o atleta tricolor sofreu lesão no tornozelo direito e deixou o campo para a entrada de João Vitor. Aos 13, o Noroeste tentou com Neto, chutou para a defesa de Bruno.
A partida se seguia e o Criciúma não conseguia manter o bom futebol, não articulando jogadas efetivas. As poucas chances que conseguia eram de contra-ataque e na criatividade individual. Aos 15, Suéliton avançou, deixou para Marcel pelo lado direito, mas a zaga do Noroeste afastou. Três minutos depois, Lins chegou à grande área, tentou o chute rasteiro e mandou para fora. Bruno tentou para o Noroeste, mas Matheus Ferraz cortou, salvando o Tigre. Suéliton ainda tentou aos 40, mas mandou baixo de mais.
Ficha técnica: Noroeste-SP 0 x 0 Criciúma
Local: Alfedo de Castilho, em Bauru (SP)
Data: 03/04/2013 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 548 torcedores
Renda: R$ 8.070,00
Arbitragem: João Lupato (MS), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e por Gleydson Alves Silva (GO)
Cartões amarelos Gílson (Criciúma)
Criciúma
Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Élton e Ivo (Gílson); Fabinho (João Vitor), Lins e Marcel (Giancarlo)
Técnico: Vadão
Noroeste-SP
Yuri; Bonfim, Cazão e Neto; Mizael, Pedro (Marcel), Ruan, Romarinho, Nathan (Bruno) e Adílson; Diego (Nilo)
Técnico: Luciano Sato
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.