Os possíveis substitutos para o centroavante, quecumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, são Ronaldo Capixaba, Bruno Rangel e Soares, que pode fazer sua estreia pelo clube. O atacante se diz pronto para a primeira partida.
“Estou pronto. Fiz todos os exames, todos os testes. Fisicamente estou bem, o professor me elogiou, tanto o Paixão (preparador físico), quanto o Gilmar, mas tem que ter tranquilidade, nesse momento complicado que o clube está passando. Eu espero que possa estrear bem, fazer um bom papel e sair daqui com os três pontos”, declarou.
Campeão do primeiro turno do Campeonato Catarinense perdendo apenas uma partida, o Verdão vem em má fase no returno. A equipe venceu apenas a primeira partida, somando três empates e duas derrotas sem marcar um único gol desde então. Gilmar comentou a situação do time, pedindo concentração aos jogadores.
“Não existe outro segredo senão trabalho, concentração e foco. Vamos passar a concentrar mais ainda do que estávamos focados principalmente ao que diz respeito nossos fundamentos e em relação também a postura de marcação da nossa equipe. Então essa é a forma para sair desta situação”, afirmou o treinador.
A Chape soma seis pontos na oitava posição do Campeonato Catarinense. O jogo contra o Camboriú, válido pela sétima rodada do segundo turno da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Índio Condá.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.