Foto: Arquivo RedeComSC |
Enquanto os outros nove clubes entram na segunda metade do campeonato brigando pela classificação, a Chapecoense está tranquila, pois já se garantiu na semifinal ao ganhar o turno. Mas, em seu primeiro contato com os repórteres nesta semana, Dal Pozzo afirmou que o Verdão vai manter o foco dos primeiros nove jogos. Ele disse que a ideia é brigar pelo título do returno e que só vai poupar atletas em últimos casos. Podem surgir alguns experimentos no decorrer da competição, mas o comandante garante que a equipe entrará forte em todas as partidas.
E, segundo Dal Pozzo, é necessário dar sequência ao bom futebol. O treinador aposta em evolução dos adversários. “O returno vai ser muito mais difícil e será assim já no primeiro jogo. O Joinville tem uma das melhores equipes do Catarinense, com jogadores que podem decidir”, afirmou o técnico. “(O JEC) ainda está encontrando um padrão de jogo, mas o grupo é muito qualificado”, emendou. O confronto pela abertura do returno acontece no próximo domingo, às 16h, em Xanxerê.
Mesmo discurso
As dificuldades esperadas por Dal Pozzo também são previstas por Tiago Saletti. “O Joinville está crescendo na competição, conseguiu vitórias importantes na reta final do turno”, ponderou o zagueiro, uma espécie de coringa do Verdão. Ele é zagueiro, mas desde que chegou ao Oeste não atuou em sua posição de origem e contra o JEC (quarto colocado no Estadual) fará a terceira partida como titular da lateral-esquerda – já que Fabinho Gaúcho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Atlético, em Ibirama. O elenco voltou aos treinos na tarde de ontem.
Fonte: RedeComSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.