NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 20 de março de 2013

CLÁSSICO ENTRE AVAÍ E CRICIÚMA MARCA ESTREIA DO TÉCNICO RICARDINHO NO AVAÍ

Criciúma não jogou bem na estreia de Vadão, e acabou 
sendo derrotado em casa pelo 
Atlético Ibirama. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
A terceira rodada do Campeonato Catarinense, que começa nesta quarta-feira, tem como destaque o clássico entre Avaí e Criciúma, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada. Além da rivalidade, a partida terá outro ingrediente especial: recém-contratado para assumir o comando técnico da equipe avaiana, Ricardinho garantiu, em sua primeira entrevista coletiva, que vai comandar o time do banco no clássico.
“Vou estar no jogo, não me contrataram para assistir, apesar de o Emerson (Nunes, técnico interino) ter feito um grande trabalho. Acho que agora cabe a manutenção do trabalho que ele fez, além de analisar, colocar o que observei do último jogo. A essência é dar continuidade ao ele que fez”, disse Ricardinho em sua chegada.

A fraca campanha de Avaí e Criciúma no primeiro turno do Catarinense culminou na demissão dos treinadores. Sérgio Soares não resistiu à irregularidade da equipe da Ressacada e foi demitido após a derrota para o Atlético Ibirama, na primeira rodada do segundo turno. Paulo Comelli, responsável por levar o Tigre de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, foi dispensado depois de perder para o Metropolitano, na última rodada do primeiro turno.
“Temos condições de ser finalistas. Nós temos que acreditar na nossa capacidade, independentemente do que falam ou vão falar. Acho que as opiniões de torcedores, de comentaristas e de quem vive no entorno do clube são importantes. Mas os jogadores e todos os que convivem no vestiário têm que ter a convicção do nosso trabalho, e a gente sabe que precisa melhorar. Acabou de iniciar o segundo turno e, ainda assim, se não formos campeões do segundo turno, ainda podemos nos classificar no geral”, disse o goleiro Bruno após a derrota para o Atlético Ibirama, por 3 a 2, no Heriberto Hulse, na última rodada.
    O jogo do último sábado marcou a estreia do treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, no comando do Criciúma. Para Bruno, o problema do Tigre não é falta de empenho.“A gente vai sentar para conversar e ver o que cada um pode dar a mais. Mas creio que empenho não está faltando. Não adianta falarmos o que está faltando, sem analisar nossos jogos. Não dá para nomear erros, denominar o que está faltando. Temos que atingir um nível pouco melhor para seguir na competição”, opinou Bruno.
    O Figueirense, do técnico Adilson Batista, entra na terceira rodada brigando pela liderança. No jogo contra a Chapecoense, no estádio Josué Annoni, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Figueira não terá o meia Maylson, que sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Joinville, no último domingo. Além dele, seguem no departamento médico Héber, Danilinho, Gerson Magrão e Tinga.
    “É um grande jogo, antecipando uma possível final. Vamos estudar bastante eles. Não só a Chapecoense, como os outros times. O pensamento é ir lá e tirar pontos”, disse o atacante Eliomar .
    Confira os outros jogos desta quarta-feira:
    20h30 Camboriú x Guarani
    20h30 Hermann Aichinger x Juventus

    Fonte: Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

    CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

    ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

    ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014