![]() |
Com a vitória, Atlético-IB voltou a briga pela Série D
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma |
Já o Atlético-IB chega ao quinto jogo sem derrota e soma mais três pontos na competição, já pleiteando as primeiras colocações e a chance de brigar pelo título. Logo após o apito final, a torcida também protestou o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra.
O jogo
Diferente dos outros jogos, o Tigre começou com uma postura diferente. Sem chutão, a equipe explorava a velocidade e os passes. Além disso, o time marcava sob pressão. O resultado quase veio aos nove minutos. Ivo veio pela esquerda, entrou na grande área e chutou forte. O goleiro só olhou e viu o arremate ir para fora.Aos 15 minutos, o perigo. Jean Carlos veio em velocidade pela esquerda e cruzou. Raul dominou e bateu duas vezes para o gol. Bruno, atento, fez a defesa. Contudo, na sequência, o golpe. Badé cobrou a falta. A zaga do Tigre não tirou e Neguetti deu apenas uma casquinha para abrir o placar.
Aos 28, Tartá precisou ser substituído, pois estava lesionado. A estreia e o clima da bonança era para Vadão. Mas, aos 34, o Atlético-IB fez o segundo. Jean Carlos recebeu o lançamento, Joílson não marcou, Bruno protegeu, mas ele driblou o goleiro e balançou a rede.
Quando o Tigre parecia ir para o intervalo perdendo de zero, Ivo descontou. No cruzamento, a bola desviou e sobrou para o meia. Na primeira, ele ameaçou o chute. Na segunda, arrematou para o fundo da rede e descontou.
Segundo Tempo
O vestiário fez bem ao Criciúma, que voltou e, em dois minutos, conseguiu empatar. Em boa jogada, André Gava tocou para Marlon. O lateral entrou pelo lado esquerdo e mandou a bomba. Paulo Sérgio até tentou, mas nada pode fazer. Festa da torcida do Criciúma e dos atletas.Na sequência, Marlon resolveu arriscar e o travessão parou o ímpeto do Criciúma. Depois do abafa, o Tricolor perdeu forças e não encontrava mais consistência para chegar ao ataque. Já o Atlético-IB se defendia e se contentava com o empate. Mas, no contra-ataque, o time de Ibirama fez o terceiro. Jean Carlos veio em velocidade e Joílson errou o bote. Os visitante ficaram em dois contra um. O atacante tocou para Beto, que fintou Tiago Dutra e mandou para o fundo da rede. Aos 39, Lins mandou a bomba e Paulo Sérgio fez a defesa.
Ficha técnica: Criciúma 2 x 3 Atlético-IB
Local: Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).Data: 16/03/2013 (sábado)
Horário: 16h
Público: 4.875
Renda: R$ 51.325,00
Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kleber Lucio Gil e André Eduardo da Silveira
Cartão amarelo: Tiago Dutra, Marlon e Fabinho (Criciúma); Diniz, Carlinhos Santos e Neguete (Atlético-IB)
Gols: Ivo, aos 45/1T, Marlon, aos 2/2T (Criciúma); Neguete, aos 17/1T, Jean Carlos, aos 34/1T, Beto, aos 34/2T (Atlético-IB)
Criciúma
Bruno; Diego Renan, Joílson, Matheus Ferraz e Marlon; João Vitor (André Gava), Gilson (Heitor), Tiago Dutra e Ivo; Tartá (Lins) e Fabinho
Técnico: Vadão
Atlético-IB
Paulo Sérgio; Raul, Alemão, Neguete e Badé; Xipote, Carlinhos Santos, Bruno (Vanderlei) e Diniz (Jenison); Beto (Dema) e Jean Carlos
Técnico: Celso Rodrigues
Fonte: FuebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.