NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GUARANI SURPREENDE O CRICIÚMA FORA DE CASA

Antes do jogo, a vitória era certa para o Tigre e os três pontos já estavam contabilizados. No entanto, 90 minutos após o jogo, o Criciúma perdeu por 1 a 0 para o Guarani, lanterna da competição, e ainda, para piorar, teve uma briga nas arquibancadas, com a torcida e o segurança do jogo.
O vexame foi grande, pois, além de não somar pontos, o Tricolor ainda está na parte debaixo da tabela. Agora os jogadores treinam e voltam a jogar no próximo domingo, no clássico da rodada contra o Figueirense, às 17h.
O único gol do jogo foi marcado por Arlan, aos 42 minutos do primeiro tempo.

O jogo

O jogo começou com o Tigre atacando, mas a equipe não tinha força. Chegava sem efetividade e condições de criar uma boa jogada. O Guarani defendia e explorava os contra-ataques.
Aos 20, Felipe cobrou a falta e a bola foi direito. Bruno, ágil, fez a defesa e mandou para escanteio. Quatro minutos depois, o susto. No cruzamento, Santiago cabeceou livre e a bola quase fez o gol. O Tigre pouco chegava e, quando atacava, não tinha perigo. André Gava até tentou. Fintou, bateu, mas a bola foi longe, sem perigo.
Aos 35 minutos, quase gol do Guarani. Bueno fez o cruzamento, Felipe pegou de primeira e quase balançou a rede. Pouco tempo depois, a primeira real chance do Tricolor. André Gava recebeu, bateu forte e Rodrigo defendeu. No rebote, Fabinho tentou encontrar Giancarlo, contudo a zaga do Bugre afastou.
Aos 41, o fato. Bom contra-ataque do Bugre, Arlan recebeu a bola e mandou de cabeça. A trave ainda salvou o Tigre, porém, na sequência, Bruno não pôde fazer nada e o atacante estufou a rede.

Segundo Tempo

O Tigre foi para cima em busca do empate. Sem organização, a equipe não criava boas oportunidades e chegava no abafa. Uma dessas chances foi aos 15 minutos. Marlon recebeu livre e mandou a bomba. A bola bateu no zagueiro e voltou para Fabinho. Ele ameaçou a bater e cortou. Na sequência, mandou longe a chance de empate do Tricolor.
Guarani, na defesa, segura o resultado e se defendia. Já o Tigre tentava, mas não tinha êxito. Pela esquerda, pela direito, pelo meio e sem chances de furar a zaga do Guarani. O final do jogo, além de ser ruim para o Criciúma, também foi vergonhoso nas arquibancadas. Uma briga generalizada com um segurança gerou muito revolta para os torcedores, que brigaram e reclamaram por um bom tempo.

No mais, o time foi apenas na vontade, porque o placar não mudou e a equipe foi derrota por 1 a 0.

Ficha técnica: Criciúma 0 x 1 Guarani
Local: Heribero Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 20/02/13 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Vanessa Nazário e Fabiano Coelho da Silva
Cartões amarelos: Everton Luis e Tartá (Criciúma); Bueno, Uederson e Leandro (Guarani)
Gol: Alan, aos 41/1T (Guarani)

Criciúma
Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Everton Luiz (Ivô), João Vitor, André Gava (Tartá) e Elson; Fabinho e Giancarlo (Maike).
Técnico: Paulo Comelli


Guarani
Rodrigo; Cleiton Garcia, Santiago, Tiago Sala e Bueno; Leandro Melo, Michel, Jhonny e Felipe Campos (Luis Ricardo); Uederson (Clebinho) e Arlan (Renato)
Técnico: Hudson Coutinho

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014