| Foto: Jorge Roberto |
Neste sábado no Estádio da Montanha, a Escolinha de futebol do SER Guarany de Xaxim coltará aos seus trabalhos.
Os trabalhos serão comandados pelo professor Avelani dos Reis.
Neste ano, o professor Avelani dará continuação ao trabalho iniciado em 2011. O projeto se desenvolve com um trabalho de 10 anos, cada ano com as suas metas a serem realizadas.
Hoje a escolinha atende 90 crianças com idade entre 7 e 12 anos.
Os treinos são somente nos sábados. Dias de chuva os alunos jogam futebol de botão na sede do clube, onde é trabalhado as regras, posições dos atletas e colocações em campo.
Os treinos são somente nos sábados. Dias de chuva os alunos jogam futebol de botão na sede do clube, onde é trabalhado as regras, posições dos atletas e colocações em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.