NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CAÇA RECEBE ADESP PRECISANDO APENAS DE UM EMPATE PARA IR Á GRANDE FINAL

Com as ausências de Pakito e Edgar, Juninho que contra 
Pinhalzinho fez gol e
 lascou  até uma dancinha , 

deve ser novamente titular na posição
O Caça e Tiro joga hoje à noite, em Lages, no ginásio do clube, a partir das 20h30min, o segundo principal jogo da temporada. O adversário será Pinhalzinho, equipe que joga no estilo de Videira, o mesmo protagonizante do primeiro principal jogo da temporada, quando o Caça venceu o returno com goleada de 09 a 01.
Para esta partida, os desfalques do técnico Juninho são: Pakito expulso no jogo de ida em Pinhalzinho (sábado) e Edgar, que cumpriu suspensão pelo vermelho na decisão do returno e agora pelos amarelos, três no total. Caso vença, oadversário será o vencedor do confronto entre Videira e Saudades. 

Fonte: Adriano Meira

2 comentários:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014