| Com as ausências de Pakito e Edgar, Juninho que contra Pinhalzinho fez gol e lascou até uma dancinha , deve ser novamente titular na posição |
O Caça e Tiro joga hoje à noite,
em Lages, no ginásio do clube, a partir das 20h30min, o segundo principal jogo
da temporada. O adversário será Pinhalzinho, equipe que joga no estilo de
Videira, o mesmo protagonizante do primeiro principal jogo da temporada, quando
o Caça venceu o returno com goleada de 09 a 01.
Para esta partida, os desfalques do técnico Juninho
são: Pakito expulso no jogo de ida em Pinhalzinho (sábado) e Edgar, que cumpriu
suspensão pelo vermelho na decisão do returno e agora pelos amarelos, três no
total. Caso vença, oadversário será o vencedor do confronto entre Videira e Saudades.
Fonte: Adriano Meira
Vai ter o tempo real dos jogos de hj?
ResponderExcluirSim
ResponderExcluir