NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SEM PODER DE REAÇÃO FIGUEIRA EMPATA E É REBAIXADO

Fruto de instabilidade dentro e fora dos gramados, o Figueirense não tem mais chances de permanecer na Série A. O Furacão do Estreito empatou em 1 a 1 com o Sport e está matematicamente rebaixado para a Série B.
O Alvinegro tinha remotas chances de permanecer na Série A. Porém, demonstrou não acreditar nelas e utilizou o confronto com o Sport para testar alguns de seus jogadores.
Elsinho foi testado como meia e Doriva na lateral-direita. Além das inversões de posicionamento, Fernando Gil deu oportunidade ao jovem Bruno Nazário e promoveu o retorno de Heber aos gramados.
Com o rebaixamento confirmado, o Furacão do Estreito cumpre tabela nas últimas rodadas do Brasileirão. O próximo confronto será contra o Santos, na Vila Belmiro.

O jogo

Aos 9 minutos, Felipe Azevedo recebeu na entrada da área e arriscou o chute, a bola passou por cima do gol assustando Wilson.
Aos 15 minutos, Elsinho arriscou de fora da área e Saulo falhou no primeiro lance, mas conseguiu segurar o rebote e evitar o perigo para o Sport.
Aos 21 minutos, Hugo cruzou na área e Rithely livre cabeceou para fora, desperdiçando grande oportunidade para os pernambucanos.
Aos 23 minutos, em grande jogada de contra-ataque Gilberto recebeu passe dentro da área e na frente de Wilson só chutou por cobertura para abrir o placar.
Aos 41 minutos, o Sport armou um grande contra-ataque e Cicinho recebeu na direita e chutou colocado para fora, desperdiçando outra oportunidade para os pernambucanos.

Segundo tempo

Aos 14 minutos, Julio Cesar recebeu bom passe e levantou a bola para Aloísio dentro da área, que cabeceou para fora desperdiçando boa oportunidade para o Figueirense.
Aos 16 minutos, Julio Cesar cobrou falta muito forte e Saulo fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o empate.
Aos 17 minutos, após escanteio cobrado na área, Saulo falhou e Julio Cesar cabeceou para as redes e empatou a partida para o Figueira.
Aos 26 minutos, Felipe Azevedo recebeu na frente e colocou nas redes. Porém, o bandeirinha anotou impedimento e o árbitro anulou o gol do Sport.
Aos 42 minutos, Hugo arriscou chute de fora da área e Wilson fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol do Sport.

Ficha técnica: Figueirense 1 x 1 Sport

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data: 11/11/2012 (domingo).
Horário: 19h30min (de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes foi auxiliado por Altemir Hausemann e Marcelo Bertanha Barison
Cartão amarelo: Elsinho e Canuto (Figueirense); Gilsinho e Rithely (Sport)
Gol: Julio Cesar, aos 23/2T (Figueirense); Gilberto, aos 23/1T (Sport)

Figueirense
Wilson; Elsinho, Canuto, Gutti e Helder (Guilherme Lazaroni); Jackson, Doriva (Clayton), Claudinei e Bruno Nazário (Heber); Aloísio e Júlio César
Técnico: Fernando Gil


Sport
Saulo; Cicinho, Ailson, Diego Ivo e Reinaldo; Toby, Rithely, Hugo e Felipe Azevedo; Gilsinho (Moacir) e Gilberto (Henrique)
Técnico: Sergio Guedes


Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014