Rebaixado, o Furacão do Estreito aproveitou para dar oportunidades a jovens talentos. Porém, os talentos santistas foram dominantes no confronto.
Na próxima rodada, o Figueirense encara o Grêmio, no estádio Orlando Scarpelli. A partida deve servir para nova observação, visando o planejamento da próxima temporada.
O jogo
Aos 8 minutos, André recebeu bom passe e chutou para abrir o placar, mas o bandeirinha anotou impedimento e o árbitro anulou o gol santista.Aos 21 minutos, Léo cruzou a bola na área e Aloísio livre cabeceou para fora desperdiçando grande oportunidade para o Figueirense.
Aos 33 minutos, Bruno Nazário driblou Bruno Rodrigo, arriscou de longe e a bola passou perto, assustando o goleiro Rafael.
Aos 43 minutos, Felipe Anderson fez boa jogada individual, cruzou e Pato Rodriguez completou de letra, marcou um golaço e abriu o placar para o Santos.
Aos 45 minutos, boa jogada de linha de fundo do Santos, a bola foi cruzada na área e Neymar livre na segunda trave completou para fora, desperdiçando grande oportunidade de marcar o segundo gol santista.
Segundo tempo
No primeiro minuto, Pato Rodriguez tocou para Juan, que chutou forte, mas a bola foi muito alta e não assustou o goleiro Tiago Volpi.Aos 8 minutos, Pato Rodriguez deu belo passe para Neymar, que fintou o marcador e chutou, mas o goleiro Tiago Volpi fez grande defesa e evitou o perigo.
Aos 18 minutos, Felipe Anderson recebeu dentro da área e chutou duas vezes para marcar o segundo gol, indefensável para o goleiro Tiago Volpi.
Aos 28 minutos, Neymar recebeu bom passe, fintou os marcadores e chutou de longe, a bola passou raspando a trave quase anotando o terceiro do Santos.
Aos 42 minutos, Neymar cobrou falta e Durval tocou de leve, com o desvio a bola acabou dentro das redes. Porém, o assistente anotou impedimento e o árbitro anulou o gol.
Ficha técnica: Santos 2 x 0 Figueirense
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP).Data: 17/11/2012 (sábado).
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Adson Marcio Lopes e Clovis Amaral da Silva
Cartão amarelo: Bruno Peres, Neymar e Pato Rodriguez (Santos); Jackson, Américo e Gutti (Figueirense)
Gol: Pato Rodriguez, aos 43/1T, Felipe Anderson, aos 18/2T (Santos)
Santos
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Felipe Anderson e Pato Rodriguez; Neymar e André (Victor Andrade)
Técnico: Muricy Ramalho
Figueirense
Tiago Volpi; Leo, Américo, Gutti e Jackson; Helder, Claudinei (Diogo), Túlio, Bruno Nazário e Jean Deretti (William Pottker); Aloisio (Heber)
Técnico: Fernando Gil
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.