Josimar jogará ao lado de Ygor
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP |
“Tivemos um ano difícil. Temos que olhar para nós mesmos e nos cobrarmos. Para não não começar do zero no ano que vem, temos que ganhar uma gordura”, afirmou o camisa 27, em entrevista coletiva neste sábado. Para ele, o Inter, pela qualidade do grupo, deveria “estar em um lugar melhor” na tabela do Brasileirão.
Josimar citou a própria Ponte Preta, que ostenta a menor folha salarial da Série A do Brasileirão, como exemplo: “A Ponte Preta tem o menor custo, mas é um dos times que mais correm. A folha não significa nada”, disse ele, prevendo um jogo complicado no estádio Moisés Lucarelli.
Mas nem tudo são tormentas. Apesar das escassas chances de disputar a Libertadores do ano que vem, Josimar avaliou o seu ano como positivo. “Fiz bons jogos e o time teve bons resultados. Acho que deixo uma boa impressão para a diretoria e para o torcedor colorado, que é o principal disso tudo”, avaliou.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.