Verdão sai em desvantagem na 1ª parida das semifinais |
Por jogar em casa, a Chapecoense começou partindo para cima do adversário e logo aos 2 minutos, após jogada pela lateral, cruzamento de Gilton e Athos sozinho desperdiçou a chance de abrir o marcador, melhor para o goleiro Fernando Leal. O Verdão pressionava, os visitantes se defendiam e saiam somente em contra ataques, até que aos 18 minutos, Ricardo Oliveira, após cobrança de lateral, recebeu bom passe de Wanderson, avançou e chutou, sem chances para Nivaldo. Após o gol os visitantes se fecharam e o Verdão parava na marcação dos paulistas. O goleiro Fernando salvou a equipe do Oeste em pelo menos mais três chances de gol, uma com Jô, uma com Henrique e outra com Athos.
Com a vantagem no placar, a equipe paulista voltou a pressionar aos 42 minutos, através do jogador Piauí, que invadiu a área e chutou, Nivaldo fez boa defesa. O verdão no lance seguinte respondeu, através de Athos, que chutou, tirando de Fernando e a bola parou na trave direita do arqueiro paulista. Assim acabou o primeiro tempo na Arena Conda. Chapecoense 0 x 1 Oeste.
2º Tempo
Em desvantagem no marcador a Chapecoense iniciou a segunda etapa ligada e querendo o gol de empate logo no começo, mas em tarde inspirada do Oeste, a equipe tirava tudo la de tras e respondia nos contra ataques, mas sem muita objetividade e perigo a meta de Nivaldo.
Aos 22 minutos, Athos recebeu dentro da área e chutou para a boa defesa de Fernando Leal. Aos 28, Henrique teve a chance após cobrança de escanteio. Ele recebeu, protegeu e girou, chutou forte e Fernando com a mao trocada salvou o que seria o gol de empate da Chapecoense na Arena Condá. Aos 32, Athos perdeu outra chance, só que desta vez, travado pelo marcador. O Oeste estava no campo de defesa, sem reação.
Nos últimos minutos a Chapecoense foi só pressão e quase empatou. Aos 47 minutos, André Paulino tentou cabecear após cruzamento, e a bola passou por toda a área e foi parar na linha de fundo. Esse foi o último lance da partida na Arena. O verdão conheceu dessa forma sua primeira derrota em casa na Série C em 2012. Com o resultado, a Chapecoense para avançar as finais terá que vencer o adversário por 2 a 0. Em caso de vitória por 1 a 0 a partida vai para os pênaltis. Oeste e Chapecoense voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, 23, em Itápolis/SP às 19 horas.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.