Adilson Batista tem um currículo de grande experiência no futebol nacional
Foto: Luiz Henrique/FFC |
O treinador chega ao clube com a missão de colocar o Alvinegro novamente na Série A, mas para isso precisa estruturar o grupo que disputará a Série B e conseguir o acesso.
Na apresentação, Adilson relembrou os bons momentos vividos nas últimas passagens pelo Figueirense e sabe da responsabilidade que terá no próximo ano.
“Tive momentos maravilhosos e passagem importante pelo Figueirense. Então, surgiu uma proposta e eu fui mais pelo reconhecimento financeiro, mas deveria ter permanecido. Uma passagem que marcou e estou voltando bem preparado e consciente, sabendo da responsabilidade que temos com o torcedor de realizar um bom trabalho”, afirmou.
A expectativa é por uma recuperação de Adilson na sua carreira, combinado com o retorno do bom desempenho do Figueirense. O treinador não promete títulos, mas acrescenta que lutará por isso.
“Sempre trabalhamos pensando em títulos, mas precisamos fazer merecer dentro de campo. Eu me sinto um legítimo Manézinho de Floripa. Moro em Curitiba e sempre estive aqui acompanhando o clube. Espero que 2013 seja um recomeço para todos nós”, concluiu.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.