Dagoberto e Fred estarão em campo para enfrentar o Vasco no Rio
Crédito: Fabiano do Amaral |
A derrota para o vice-lanterna Figueirense em Porto Alegre completa hoje uma semana. Desde então, o Inter ganhou tempo suficiente para reunir esforços e corrigir os erros cometidos naquela partida. Ao contrário de outras ocasiões, os jogadores disponíveis superam os desfalques. Apenas Leandro Damião não poderá atuar por conta de um desconforto muscular.
Depois de adiar diversas vezes a possibilidade de reação, o Inter dará uma de suas últimas cartadas para seguir sonhando com a Libertadores. Fernandão projetou uma final contra o Gigante da Colina. "Temos elenco e potencial para conseguirmos uma sequência mesmo no final do campeonato", justificou. "A gente vai atrás disso até o último momento", acrescentou ele, que segue evitando projeção de pontos: "Temos que pensar jogo a jogo", frisou.
A esperança de alcançar o G4 vem de Forlán, que lembrou exemplos da Espanha, na época em que atuava pelo Villarreal e pelo Atlético de Madrid. “O importante é pensar jogo a jogo. Estive na Espanha duas vezes que estava muito difícil de chegar ao G4 e o time ganhou os últimos oito jogos. Nós sabemos que não está fácil, que está difícil. O futebol vira muito”, comentou o uruguaio, que terá como companheiro Dagoberto no ataque.
Salários atrasados e estádio lotado
Aqueles que enxergam o Vasco na quinta colocação do Campeonato Brasileiro não reconhecem o time que antes esteve brigando com os líderes da competição. Desde o primeiro turno, muita coisa mudou em São Januário. A equipe carioca perdeu seus principais valores e demitiu o técnico Cristóvão Borges.
Com Marcelo Oliveira, o Vasco perdeu força e agora busca a reabilitação. Nem mesmo os salários atrasados no clube podem servir de obstáculo para voltar a vencer. O clube confia no São Januário lotado para encerrar o jejum de vitórias diante do Inter.
Oliveira sabe que a torcida poderá fazer a diferença. "Não sou muito de convocar torcedores, mas a presença do torcedor do Vasco faria muita diferença. Aumentaria a chance de ganharmos do Internacional. Mas temos que ganhar com um time comprometido", salientou.
Brasileirão 2012 - 32ª Rodada
Vasco
Fernando Prass; Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Felipe Bastos, Nilton, Juninho e Felipe; Eder Luís e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira.
Inter
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, D'Alessandro e Fred; Diego Forlán e Dagoberto. Técnico: Fernandão.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 20h30min.
Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.