Henrique, que já tem dois gols com a camisa verde e branca,
deve ser titular pela primeira vez neste sábado Foto: Junior Matiello |
Com o ataque titular da Chapecoense passando em branco nas duas últimas rodadas – na derrota para o Oeste por 1 a 0, e na derrota para o Madureira pelo placar de 2 a 1, onde o próprio Henrique saiu do banco para descontar para a Chapecoense – aliado aos elogios que Henrique vem recebendo de Dal Pozzo pelo bom desempenho nos treinamentos, o atacante deve formar a dupla de ataque diante do time mineiro.
“Independente de jogar ou não, eu venho trabalhando com seriedade e esperando a minha oportunidade, sempre respeitando o professor e os demais colegas. Busco sempre estar preparado para quando for acionado, poder fazer o melhor para a equipe. O Gilmar ainda não nos passou quem serão os titulares neste sábado, mas, se ele optar por mim, vou agarrar essa oportunidade com unhas e dentes” declarou Henrique.
Na tarde desta quarta-feira, Dal Pozzo realizou na Arena Condá trabalhos de posicionamento, posse de bola e finalizações, começando, aos poucos, a projetar o time que entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Série C. No trabalho desta quarta, a dupla de ataque titular foi formada por Henrique e Cristiano. No entanto, Jô e Rodrigo Gral, que nas últimas rodadas foram os titulares, não treinaram.
Jô, com problemas particulares, viajou a Porto Alegre ainda no domingo, e retornou a Chapecó apenas nesta quarta à noite, devendo assim, voltar a participar dos treinamentos a partir de hoje. Já Rodrigo Gral, que fez diante do Madureira a sua primeira partida completa pela Chapecoense, vem tratando de dores musculares, nesta quarta, fez alguns trabalhos físicos e de corrida, e também deve voltar normalmente aos treinos hoje.
Ao que tudo indica, e que deve se confirmar no trabalhos de hoje, e de amanhã pela parte da manhã, o último antes da partida deste sábado, no ataque titular, é Henrique e mais um: Jô deve ficar no banco de reservas, deste modo, Cristiano e Rodrigo Gral, desde que esteja 100%, devem disputar a vaga entre os onze da Chapecoense.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.