O primeiro gol da partida foi marcado pelo artilheiro Zé Carlos, aos 11, da etapa inicial. Já o garoto Lucca fez o segundo, aos 11, da etapa final. Na próxima rodada, o tricolor recebe o Ceará, na sexta-feira, anti-véspera das eleições.
O jogo
A partida começou com o Tigre procurando o ataque. Logo no primeiro minuto, Zé Carlos, de cabeça, tentou, mas Anderson defendeu. Só que o Criciúma atacava e buscava o gol, que veio aos 11 minutos. Eric, na direita, fez o cruzamento na cabeça do artilheiro, que só colocou no fundo da rede para abrir o placar.Aos 18 minutos, Válber tentou tocar para Zé Carlos. A zaga afastou e o meia mandou um “canudo” de canhota e o goleiro Anderson espalmou a bola. Aos 22 minutos, Marlon entrou na grande área e bateu cruzado para fora. Dois minutos depois, na bola cruzada, Ricardinho errou e perdeu uma grande chance para os mandantes. A próxima oportunidade só foi sair aos 46. Lucca fintou para o pé direito e mandou a bola na trave para finalizar o primeiro tempo.
Segundo tempo
A etapa final começou com muita pouca qualidade e os dois times não conseguiam criar grande jogadas. Na primeira boa oportunidade, o Tigre ampliou a vantagem. Pela direita, Lucca fintou e mandou para o fundo da rede, aos 11.Quatro minutos depois, Itaqui derruba o adversário e faz o pênalti. Ronaldo foi para a cobrança e o goleiro Michel Alves defendeu. Aos 32, Michel Alves salvou o Tigre de tomar o terceiro gol.
Ficha técnica: CRB 0x2 Criciúma
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL).Data: 28/09/2012 (sexta-feira).
Horário: 21h (de Brasília)
Arbitragem: Wilson Pereira Sampaio, auxiliado por Marrubson Melo Freitas e Márcio Soares Maciel
Cartões amarelos: Tiago Gomes e Denilson (CRB). Kléber e Ozéia (Criciúma).
Gols: Zé Carlos, aos 11/1T; Lucca, aos 11/2T (Criciúma).
CRB
Anderson; Anderson; Angelo, Ednei, Tiago Gomes e Glaydson; Roberto Lopes, Jucemar Gaúcho (Paulo Vitor), Luciano (Aloísio) e Ronaldo; Denilson e Ricardinho (Vitor).
Técnico: Pintado
Criciúma
Michel Alves; Eric (Itaqui), Ozéia, Matheus Ferraz e Marlon; França, Fransérgio, Kléber (Nirley) e Válber (Giovanni Augusto); Lucca e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.