Palmeiras venceu o duelo dos desesperados Foto: Luiz Henrique/FFC |
A partida era decisiva para Figueirense e Palmeiras, mas a pressão parece ter afetado alguns jogadores do Figueirense.
Com inúmeras falhas defensivas e diversos passes errados, o Figueirense deu oportunidades para os paulistas, que souberam aproveitar e sair com a vitória.
Na próxima rodada, o Figueirense enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras, encara a Ponte Preta, no Pacaembu.
O jogo
Aos 7 minutos, Marcos Assunção cobrou falta na área e Thiago Heleno cabeceou, contando com a falha do goleiro Wilson para abrir o placar.Aos 9 minutos, Marcos Assunção cruzou na área e Wilson novamente falhou tentando interceptar a cabeceada de Henrique, que aproveitou e anotou o segundo gol.
Aos 12 minutos, Aloísio tocou para Botti, que livre dentro da área chutou para fora desperdiçando boa oportunidade para o Figueirense.
Aos 21 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perfeição indefensável para o goleiro, mas o árbitro anulou o gol. No entendimento do árbitro, Valdívia atrapalhou Wilson e assinalou o impedimento.
Aos 24 minutos, Aloísio deu grande assistência para Elsinho, que chutou cruzado e acertou a trave, quase anotando o primeiro gol do Figueirense.
Segundo tempo
Aos 8 minutos, Helder cruzou e Caio finalizou para grande defesa do goleiro Bruno, que realizou grande defesa.Aos 16 minutos, Caio fez boa jogada individual e chutou da entrada da área, a bola desviou em Aloísio e quase entrou no gol, o goleiro Bruno estava batido na jogada.
Aos 19 minutos, Caio fez boa jogada chutou, o goleiro Bruno deu rebote e Aloísio pegou o rebote e colocou nas redes, marcando o primeiro gol do Figueirense.
Aos 22 minutos, a bola foi cruzada na área do Figueirense, Wilson falhou e Marcos Assunção só chutou para estufar as redes e marcar o terceiro do Palmeiras.
Ficha técnica: Figueirense 1 x 3 Palmeiras
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).Data: 22/09/2012 (sábado).
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Wagner de Almeida Santos
Cartões amarelos: Elsinho, João Paulo, Helder e Claudinei (Figueirense); Maurício Ramos, Valdívia, Juninho, Maikon Leite e Barcos (Palmeiras)
Gols: Aloísio, aos 19/2T (Figueirense); Thiago Heleno, aos 7/1T, Henrique, aos 9/1T e Marcos Assunção, aos 22/2T (Palmeiras)
Figueirense
Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson (Guilherme Lazaroni) e Helder; Jackson, Túlio (Julio Cesar), Claudinei e Botti (Jean Deretti); Caio e Aloísio
Técnico: Marcio Goiano
Palmeiras
Bruno; Correa (João Denoni), Maurício Ramos, Thiago Heleno e Juninho; Henrique, Marcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia (Tiago Real); Maikon Leite (Mazinho) e Barcos
Técnico: Gilson Kleina
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.