![]() |
| Fernandão conversa com o grupo e garante que está tudo resolvido
Crédito: Pedro Revillion |
“Minha declaração foi muito consciente, e atingi os objetivos que eu queria. A reunião de terça foi ótima, muitos falaram, o que foi bom e acabou com a situação. As coisas se resolveram dentro da sala. Foi tudo dentro do que eu esperava. Falei que eles podiam até se voltar contra mim, desde que se unissem”, declarou Fernandão, após o treino desta sexta.
O técnico fez questão de minimizar a polêmica com o argentino Dátolo, expulso do treino nesta quinta. O meia sequer participou do coletivo desta sexta, nem mesmo entre os reservas: “o Dátolo não participou do coletivo porque não pode ser convocado para o jogo. O Bolatti também não pode jogar, mas participou porque não tínhamos volantes”, justificou, lembrando que o excesso de estrangeiros impede o Inter de escalar outro jogador de fora além de Guiñazu, D’Alessandro e Forlán.
Neste domingo, o Internacional receberá o Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando se aproximar da zona da Libertadores. No momento, o Colorado é 7º colocado, com 37 pontos, seis atrás do Vasco, último integrante do G-4. Nas últimas dez partidas, a equipe gaúcha venceu apenas uma vez.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.