NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 2 de setembro de 2012

EM CASA, CHAPECOENSE EMPATA COM SANTO ANDRÉ-SP

Com uma boa atuação, a Chapecoense teve tudo para sair com a vitória. Mas parou no paredão formado pelo goleiro Marcelo Bonan, que fez prevalecer o empate sem gols na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nem a excelente partida do meia Neném, que ‘bombardeou’ o gol de Bonan, foi suficiente para a Chapecoense sair vitoriosa.


Sendo assim, o time perdeu a chance de liderar isolado e manteve a terceira colocação com 16 pontos, um a menos que Macaé e Oeste. Já o Santo André conseguiu deixar, ao menos, a zona de rebaixamento e pulou para a oitava posição com 12 pontos.


Partida
Buscando uma ascensão na tabela, ambos intensificaram o começo do jogo com boas chances de gol. Com duas mudanças no time que perdeu na última rodada para o Tupi, a Chapecoense foi o primeiro a chegar com perigo. Eliomar pouco o ataque e mandou para Neném, que soltou pancada em cima da barreira de zagueiros do Santo André. Esse respondeu com chute de longa distância defendido pelo goleiro Nivaldo.

Insistindo nas bolas aéreas, a Chapecoense desperdiçavas as chances de chegar ao gol. Pressionando e sendo pressionado, o Santo André manteve a cautela e aguardava os espaços. Depois que a Chapecoense resolveu colocar trocar passes para criar as jogadas, o jogador quase comemorou o primeiro gol. Em jogada ensaiada, Neném deixou André Paulino na cara do gol. Mas ele chutou e mandou a chance na arquibancada.

Com dificuldades para criar jogadas, o Santo André ainda tentou com Bady. O meia puxou o ataque e, em uma tentativa de cruzamento, mandou uma bola tirando tinta do travessão. Antes do apito final, a Chapecoense respondeu com Moreno, que mandou uma pancada de longa distância e assustou o goleiro do Ramalhão.

Segundo tempo
Com boa atuação de Neném, a Chapecoense buscava o ataque pelas duas laterais se aproveitando das bola alçadas na área por Neném. Enquanto o Santo André tentava travar o jogo, com muitas faltas, a Chapecoense trocava passes no campo ofensivo e mantinha a paciência para chegar ao gol. Perto dos 20, Neném voltou a levar perigo, desta vez, em cobrança de falta.

Parou no Paredão. Depois de muitas atuações contestadas, a Chapecoense fez uma partida impecável, mas parou no paredão do Santo André chamado Marcelo Bonan. Até a metade da segunda etapa, o goleiro fez pelo menos seis belas defesas, que indiscutivelmente resultariam em gol do time de Chapecó.

Pressionando, a Chepcoense reclamou de pênalti, mas o árbitro mandou o lance seguir causando grande indignação do técnico Itamar Schulle, que invadiu o gramado e foi expulso de campo. Antes do apito final, a Chapecoense tentou o arremate final, mas o empate prevaleceu.

Próximos jogos
No próximo sábado, o Santa André recebe o Brasiliense, às 15h30, no Estádio Bruno Daniel. Já a Chapecoense encara o Vila Nova, também no sábado, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014