![]() |
| Jô, que volta de suspensão, será o parceiro de Cristiano no ataque verde e branco Foto: Junior Matiello |
Sem Esquerdinha, que se transferiu para o ABC de Natal, e ainda sem Gilton, contratado nesta semana, mas que ainda não está 100% para atuar, Willian assume a lateral-esquerda. Já no ataque, a ausência é Rodrigo Gal, que fez sua estreia diante do Caxias, sofreu uma pequena lesão no musculo posterior da coxa, desfalca a equipe e abre espaço para o atacante Jô, que volta após cumprir suspensão, formar a dupla de ataque com Cristiano e buscar manter o bom desempenho apresentado na última rodada.
“Nós sempre nos cobramos muito. Queremos sempre ganhar de muitos gols. Estou retornando com o mesmo pensamento e desejo manter a mesma qualidade apresentada diante do Caxias. Lá o campo é muito grande e temos que ter velocidade, ainda mais que os zagueiros deles são um pouco lentos. Temos que apostar nisso, eu é uma das nossas características e com certeza faremos um bom jogo”, comentou o atacante Jô.
Na defesa, Gilmar deve manter o zagueiro Rafael Lima, com isso, Leonardo, que volta de suspensão, fica no banco de reservas. Em caso de vitória e derrota do Duque de Caxias para o Vila Nova - GO, o Verdão volta a ponta da tabela de classificação. A Chapecoense vai a campo para enfrentar o Macaé com: Nivaldo; Eliomar, Fabiano, André Paulino, Rafael lima, Wanderson, Paulinho Dias, Neném, Willian; Jô e Cristiano.
Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.