NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 29 de setembro de 2012

AVAÍ ENFRENTA O VITÓRIA PARA CONTINUAR SONHANDO COM A SÉRIE A

Avaí e Vitória são times que já disputaram a elite do Campeonato Brasileiro diversas vezes, mas dessa vez se enfrentam pela Série B. A partida deste sábado, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, pela 27ª rodada, irá definir o futuro dos dois clubes. O catarinense quer manter vivo o sonho do acesso e o baiano pode se aproximar ainda mais do título.
Na última rodada, o Avaí venceu o Paraná, por 2 a 0, e chegou aos 40 pontos, continuando na zona intermediária e sonhando ainda com o acesso. Enquanto isso, o Vitória defende uma invencibilidade de 11 jogos - sete vitórias e quatro empates - e é o líder isolado, com 57 pontos. A diferença para o Joinville, quinto colocado, é de dez pontos.
Algumas mudanças
Para esse importante duelo, o técnico Argel Fucks realizou algumas mudanças entre os 11 titulares. O meia Camilo entrou no lugar de Felipe Alves e Diogo Acosta é o novo companheiro de ataque de Ricardo Jesus. O volante Mika também retorna ao time titular. O goleiro Diego voltou aos treinamentos depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, mas ainda não vai para a partida. Moretto segue como camisa 1.


"A gente gosta de jogar no 4-4-2 e é dessa forma que vamos para o jogo. É um clássico, duas grandes equipes, que são de Série A. Eu acho que nesse sistema nossa equipe fica mais equilibrada. O mais importantes nesse momento é não mexer muito e dar entrosamento a essa equipe", afirmou o treinador.
Problemas na lateral-direita
O técnico Paulo César Carpegiani já praticamente definiu os 11 titulares, mas tem apenas uma dúvida na lateral-direita, já que não poderá contar com Nino e Léo, vetados pelo departamento médico. O comandante acredita que Carlinhos ainda não está pronto para entrar jogando em uma partida decisiva e por isso improvisará o zagueiro Gabriel no setor. Na defesa, Rodrigo entra ao lado de Victor Ramos. Como William Batoré ainda não se recuperou de lesão, Elton continua isolado no ataque.
"É difícil para mim. Atuei muito nessa função e não me acostumei. No início do campeonato, quando estava de fora da zaga, conversei com Carpegiani e falei que queria brigar na minha posição. A questão defensiva é tranquila. O problema é quando tem espaço e tem que avançar. Mas se colocar, eu jogo", comentou Gabriel.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014