Rodrigo Gral é o principal reforço da Chapecoense para a Série C Foto: Daniel Cavagnoli/ACF |
O salário do jogador será bancado por investidores. Mas, na entrevista coletiva que marcou a sua apresentação, disse que o dinheiro é o que menos interessa. Ele quer mesmo é realizar o sonho de jogar pela Chapecoense.
“Deixei a parte econômica por estar perto da minha família mesmo. O que a Chapecoense me proporcionou é uma realização de sonho. Jogar na minha cidade, com os meus amigos que eu vi crescer, com luta, espírito guerreiro para que a gente possa levar a Chapecoense a um lugar maior que é a Série B”, destacou Rodrigo Gral.
Antes de assinar contrato, o atacante vai ficar de duas a três semana treinando fisicamente, separado do elenco comandado pelo técnico Itamar Schulle.
“O Rodrigo Gral passou por exames médicos na terça. No mesmo dia saiu o resultado do teste cardiológico e ele foi aprovado. No dia seguinte saiu o resultado da ressonância magnética e também foi aprovado, ou seja, não tem lesão alguma no joelho. Única ressalva do médico foi para que ele fique de duas a três semanas treinando em separado para depois trabalhar com bola. O exame diagnosticou um resquício de uma lesão antiga em um dos joelhos, mas não é nada grave, segundo o próprio médico, tanto que ele autorizou a contratação”, informou o jornalista Rodrigo Goulart, do Diário do Iguaçu.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.