Fracasso olímpico complicou situação do técnico |
Como era mais do que certo, Daniel Alves reassumirá sua condição de titular absoluto da lateral direita, substituindo Rafael, criticado após a derrota na final da Olimpíada de Londres. Na zaga, David Luiz vai jogar ao lado de Thiago Silva - o jogador do Chelsea ganhou a disputa com Dedé, do Vasco, enquanto Juan deixou o time.
Ramires jogará aberto pelo lado direito, como vem fazendo com sucesso no Chelsea, e Paulinho terá preocupações defensivas maiores do que no Corinthians, pois a seleção não terá um volante tão forte na marcação quanto Ralf. Assim, Paulinho vai se revezar com Rômulo na proteção à zaga e no apoio ao ataque.
Com isso, o Brasil vai entrar em campo com a seguinte escalação: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.
Mano acredita que a entrada dos jogadores chamados especialmente para o amistoso tornará a seleção brasileira mais forte diante da Suécia. "Eles acrescentam qualidade e anos de futebol à equipe. É claro que isso nos fará crescer", disse.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.