NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

JOINVILLE MOSTRA SUPERAÇÃO E EMPATA COM ATLÉTICO-PR

O Joinville mais uma vez demonstrou seu poder de superação na Série B. Com uma menos desde o primeiro tempo, o tricolor segurou o Atlético-PR fora de casa e garantiu um importante ponto na classificação.
Time unido na comemoração do gol de Willian
Foto: Juliano Schmidt/PJ


A partida começou equilibrada, com o Atlético explorando a velocidade de seu sistema ofensivo e o Joinville tentando aproveitar os contra ataques. Aos 24 minutos de jogo, Willian recebeu na intermediaria e acertou um belo chute no ângulo. Golaço, o terceiro dele pelo Jec na Série B. A torcida visitante ainda comemorava quando o árbitro Francisco Carlos Nascimento viu pênalti de Pedro Paulo em Deivid. O time catarinense reclamou bastante da marcação. Elias bateu no canto direito, o goleiro Ivan chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo da rede. Empate atleticano no Gigante do Itiberê. Aos 34 minutos, Bruno Tiago tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos o Joinville apenas se defendeu nos minutos finais do primeiro tempo e conseguiu levar o empate para o vestiário.


Na segunda etapa Willian deu lugar a Djair no Joinville. Com isso a defesa ficou mais protegida e o a equipe de Santa Catarina conseguiu segurar a pressão inicial do furacão. Ivan fez duas grandes defesas, primeiro em chute de Botelho e na sequencia no arremate de Maranhão. O arqueiro joinvilense foi o grande nome do segundo tempo. Ele ainda salvaria o tricolor em mais três oportunidades. Aos 27 minutos, mais polêmica. Lima é derrubado fora da área e o árbitro marca pênalti. Quando o camisa 9 se preparava para a cobrança, a assistente Lilian da Silva Fernandes chamou a atenção do árbitro para o erro. Ele então consultou o árbitro reserva e voltou atrás, marcando falta fora da área. Após muita reclamação do Joinville, Lima cobrou e acertou a trave. No fim do jogo, Ligüera e Zezinho ainda tiveram chance de virar o placar para os donos da casa, mas a partida terminou empatada.


Com o resultado o tricolor catarinense chegou aos 37 pontos e se manteve na terceira posição. A próxima partida do Joinville será contra o ABC na Arena. O jogo acontece no próximo sábado, às 16 horas. Já o Atlético segue em sexto lugar com 33 pontos e enfrenta o Ipatinga fora de casa, na sexta-feira, às 21h50.

Ficha técnica: Atlético/PR 1 x 1 Joinville

Local: Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR).
Data: 28/08/2012 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Público: 2.040 pagantes
Renda: R$ 24.660,00
Arbitragem: Francisco Carlos Nascimento, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e José Javel Silveira.
Cartões amarelos: Manoel e Cleberson (Atlético); Ivan, Bruno Tiago e Mauricio (Joinville).
Cartão Vermelho: Bruno Tiago (Joinville).
Gols: Willian, aos 24’/1º tempo (Joinville) e Elias, aos 27’/1º tempo (Atlético).

Atlético/PR
Atlético/PR: Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid e João Paulo (Ligüera); Henrique (Zezinho), Elias (Marcelo) e Felipe; Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Joinville
Ivan; Bruno Tiago, Pedro Paulo, Maurício e William (Djair); Carlos Alberto, Glaydson, Ricardinho, Tiago Real (Gilton) e Marcinho; Lima (Adaílton).
Técnico: Leandro Campos.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014