Joinville e Guaratinguetá se enfrentam neste sábado, às 16h20, no
estádio Ninho da Garça, no interior paulista. O jogo, válido pela 16ª
rodada da Série B, coloca frente a frente duas equipes em situações
opostas na tabela de classificação. Enquanto a equipe
catarinense esta na quinta posição, brigando por uma vaga no G-4 e
vinda de uma sequencia de três vitórias seguidas, o Guará amarga apenas a
18ª colocação, na zona de rebaixamento, e não vence há cinco jogos.
O Tricolor catarinense teve três duelos difíceis nas últimas rodadas, enfrentando três equipes que estão na parte de cima da tabela. As vitórias contra América-RN, América-MG e contra o líder Criciúma colocaram o JEC de novo na briga por uma vaga na Série A de 2013. Com 27 pontos, o Coelho está a dois pontos do São Caetano, que hoje é o dono do quarto lugar.
Para buscar o quarto triunfo consecutivo, o técnico Leandro Campos conta
com a volta do goleiro Ivan e do volante Leandro Carvalho, ambos
cumpriram suspensão automática na última rodada. Eduardo também tem
presença garantida no time titular. O lateral esteve perto de uma
transferência para o Palmeiras e chegou a treinar entre os reservas
durante a semana, mas acabou
renovando com o Joinville até 2016. O Tricolor catarinense teve três duelos difíceis nas últimas rodadas, enfrentando três equipes que estão na parte de cima da tabela. As vitórias contra América-RN, América-MG e contra o líder Criciúma colocaram o JEC de novo na briga por uma vaga na Série A de 2013. Com 27 pontos, o Coelho está a dois pontos do São Caetano, que hoje é o dono do quarto lugar.
A única dúvida da equipe é o zagueiro Pedro Paulo, que saiu do treino de quinta-feira com dores após uma dividida com o lateral Romano. Os pendurados da equipe tricolor são Glaydson, Ricardinho, Tiago Real e Lima.
Já no Guaratinguetá a expectativa é pela estreia do experiente centroavante Fabrício Carvalho, contratado há duas semanas. Fabrício, que deve começar no banco de reservas, tem a missão de ajudar a equipe a vencer, algo que não acontece desde a 10ª rodada. Com apenas nove pontos em 15 jogos, o time começa a ver seus adversários na briga contra o descenso se distanciarem. O Bragantino, primeiro time fora do Z-4, já tem 15 pontos, seis a mais que o tricolor do Vale. Por isso a vitória no sábado é fundamental para os paulistas.
Para dar tranquilidade à equipe, a direção do Guará fez questão de mostrar seu apoio ao técnico Pintado e garantiu sua permanência no cargo independente do resultado. Além de Fabrício Carvalho, o treinador ainda recebeu o reforço do lateral-esquerdo Jefferson, vindo do Red Bull. O atleta, porém, ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF e não deve atuar contra o Joinville.
A arbitragem da partida ficará por conta do capixaba Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes/RJ e Ramires Santos Candido/ES. Este será o primeiro jogo entre as equipes na história.
Joinville : Ivan; Eduardo, Pedro Paulo (Jussani) Maurício e Tarcísio; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos
Guaratinguetá : Saulo; Leandro, Filipe Machado, Marquinhos e Jonatan; Fábio Braz, Júlio César, Bruno Formigoni e Carlos Magno; Lenílson e Alemão Técnico: Pintado.
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.