Leandro Campos comanda treino do Joinville no CT
Foto: Divulgação JEC |
Após vencer o Guaratinguetá fora de casa, o Joinville encontra outro adversário que está na zona de rebaixamento. Contra o Bragantino, 17º colocado, o Coelho tenta chegar aos 33 pontos a duas rodadas do fim do primeiro turno. Para a partida o Jec terá três desfalques: Glaydson e Ricardinho suspensos pelo terceiro amarelo e Tarcísio, que teve uma lesão no tornozelo na partida contra o Guará. Os desfalques não preocupam o técnico Leandro Campos: “Futebol não se faz com 11 jogadores, e sim com um elenco. Tenho plena confiança do jogador que vai entrar”, resumiu o treinador.
Para o lugar do volante Glaydson, Leandro Campos deve apostar em Carlos Alberto. Para substituir Ricardinho no meio, o escolhido deve ser Willian, que entrou bem no último jogo e fez seu primeiro gol com a camisa tricolor. Na lateral esquerda, Romano leva vantagem no duelo com Gilton pela titularidade. O zagueiro Mauricio, que pisou em buraco no Ninho da Garça, está liberado pelo Departamento Médico e vai para o jogo.
Já pelos lados da equipe paulista, este será o primeiro jogo após o fim da “Era Marcelo Veiga” no clube. O treinador estava há mais de cinco anos no clube, pediu demissão após a derrota em casa para o Ipatinga na última rodada. Para seu lugar chegou Roberto Cavalo e o novo técnico já tem problemas para a estréia. O goleiro Alê, o zagueiro Preto Costa e o atacante Léo Jaime não se recuperaram de lesão e estão fora da partida. Rafael Santos vai assumir a camisa um da equipe, Caldeira deve entrar na zaga. Cavalo pretende escalar três zagueiros para o confronto com o tricolor. O Bragantino tem apenas 15 pontos e para fugir do rebaixamento a série C.
O árbitro do jogo será o carioca Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêia e Francisco Pereira de Souza. A partida acontece na próxima terça-feira, às 19h30, em Joinville. A diretoria do tricolor espera um público perto dos 15 mil pagantes.
Joinville: Ivan; Eduardo, Mauricio, Pedro Paulo e Romano (Gilton); Leandro Carvalho, Carlos Alberto, Willian (Bruno) e Tiago Real; Marcinho e Lima. Técnico: Leandro Campos
Bragantino: Rafael Santos; Guilherme, Walter e Caldeira; Victor Ferraz, Serginho, Acleisson, Moreno e Andrezinho; Malaquias e Lincom. Técnico: Roberto Cavalo
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.