NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

JOINVILLE CONQUISTA QUINTA VITÓRIA SEGUIDA E SEGUE NO G-4

O Joinville chegou a sua quinta vitória seguida na noite desta terça-feira ao vencer o Bragantino, por 1 a 0, na Arena Joinville, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista deixou o gramado reclamando da arbitragem, que deixou de marcar um gol legítimo no começo do segundo tempo.
Com o bom momento dentro da competição, o time catarinense chegou aos 33 pontos e se manteve por mais uma rodada no G4. Enquanto isso, o Bragantino conheceu sua segunda derrota seguida e estacionou nos 15 pontos, continuando na zona de rebaixamento. A partida marcou a estreia do técnico Roberto Cavalo no comando do time.

Tempo de um time só
Quando muitos torcedores ainda entravam na Arena Joinville, o time da casa criou a primeira oportunidade do jogo. Marcinho ajeitou para Tiago Real, que chegou batendo rasteiro e obrigou a primeira defesa de Rafael Santos. Na sequência, Willian aproveitou rebote da zaga e chegtou batendo de primeira. A bola passou com perigo por cima do gol, levantando a torcida que comparecia em bom número.
Com um esquema bem cauteloso, o Bragantino encontrava muitas dificuldades para chegar com perigo ao gol de Ivan. Melhor em campo, o JEC abriu o placar aos 15 minutos. Após cobrança de falta de Marcinho, Lima bateu rasteiro e a bola passou por Rafael Santos. Quase em cima da linha, o volante Leandro Carvalho completou de carrinho para o fundo do gol.
Mostrando muito nervosismo em campo, Walter dividiu com Eduardo e ficou discutindo com o lateral, dizendo ter levado uma cotovelada na jogada, mas o árbitro nada marcou e mandou o lance seguir. Aos 31 minutos, Lincom aproveitou cruzamento e cabeceou fraco, facilitando a defesa de Ivan. O Braga igualou o placar na sequência, quando Guilherme completou cruzamento, mas o árbitro assinalou impedimento claro do zagueiro.
A resposta do JEC veio aos 34. Tiago Real ajeitou para Marcinho, que bateu de primeira e a bola passou raspando a trave de Rafael Santos. Na sequência, Lima fez boa jogada individual, mas na hora da finalização tirou muito do goleiro, mandando para fora. Parte dos torcedores gritou gol. O time catarinense pressionava para ampliar o placar.
Eduardo tocou para Lima, que soltou a bomba rasteiro. A bola passou pelo goleiro e saiu raspando a trave. Após boa jogada de Tiago Real, o atacante dominou dentro da área e bateu colocado, acertando a trave de Rafael Santos. O camisa 1 do Bragantino faria duas grandes defesas na sequência em chutes de Eduardo e Marcinho. Após bate e rebate, a bola ia entrando quando Rafael Caldeira salvou em cima da linha.
Arbitragem prejudica o Braga
Insatisfeito com o comportamento do time e sabendo da necessidade de conquistar um resultado positivo, o técnico Roberto Cavalo promoveu duas mudanças no Bragantino: saíram o zagueiro Walter e o lateral-esquerdo Moreno e entraram o meia Tchô e o atacante Malaquias. O primeiro grande lance do segundo tempo foi do Massa Bruta. Ivan saiu mal e Lincom cabeceou. A bola bateu no travessão e depois dentro do gol, mas o árbitro mandou o lance seguir e Leandro Carvalho aliviou o perigo.
O Braga era melhor em campo e quase empatou aos cinco minutos. Lincom chegou batendo forte e Ivan fez grande defesa. No rebote, Diego Jussani mandou para linha de fundo. A resposta do Joinville veio em chute do volante Carlos Alberto, que saiu sem muito perigo ao goleiro Rafael Santos. Após um começo bastante movimentado, a partida caiu um pouco de ritmo.
Aos poucos o Joinville equilibrou a partida e tinha no contra-ataque a principal arma para ampliar o placar. Já o Bragantino abusou das bolas levantadas para a área, mas sem sucesso. Nos minutos finais, o time catarinense passou a segurar a bola no campo de ataque.
Próximos jogos
O Joinville volta a campo nesta sexta-feira, contra o Vitória, às 19h30, no Estádio Barradão, pela 18ª rodada. Já o Bragantino enfrenta o Ceará no sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014