Fernandes treinou para ser titular no jogo contra o time onde iniciou a carreira Foto: Luiz Henrique/FFC |
O zagueiro Gutti, apesar de receber elogios do treinador pela sua atuação na vitória sobre o Sport, não deve permanecer no time. Anderson Conceição, que estava suspenso, participou dos dois últimos treinamentos como titular e deve reassumir a sua posição ao lado de Fred.
O volante Túlio, liberado pelo departamento médico, volta no lugar de João Paulo, que vinha atuando improvisado no meio campo. Na lateral direita, a certeza é que Doriva não será titular, mas fica a dúvida sobre quem vai começar jogando. Léo foi liberado pelo DM e treinou como titular na terça e nesta quarta-feira. Mas Elsinho, recém-contratado do CRB, foi registrado no BID da CBF e ganhou condições para estrear. Agora cabe a Hélio dos Anjos definir momentos antes do jogo quem será o titular.
Outra mudança do técnico é a promoção de Fernandes ao time titular. Ele entrou no final do primeiro tempo da partida contra o Sport no lugar de Guilherme Lazaroni e deu mais criatividade ao time. O treinador gostou e colocou o maior artilheiro da história do Figueirense entre os 11 nos dois últimos treinamentos.
Assim, a provável escalação do Figueira para o jogo que pode valer a saída da zona de rebaixamento do Brasileirão tem Wilson; Léo (Elsinho), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Claudemir, Jackson, Túlio e Fernandes; Caio e Aloísio.
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.