O Bugre, por outro lado, vive momento instável, desde que conquistou o vice-campeonato paulista, aliás. Depois de frequentar a zona de rebaixamento em algumas vezes, a equipe campineira finalmente conseguiu fôlego na tabela, mas ainda corre o risco de terminar a 17ª rodada da competição na degola.
Treinando desde sábado, dia seguinte da derrota para o ASA-AL, o Guarani pode ter dois reforços diante do Avaí. Danilo Sacramento e Renato Ribeiro estão recuperados de lesões e foram liberados pelo departamento médico, dependendo apenas da vontade do técnico Vadão. Já o lateral direito Oziel tem menos chances de atuar apesar da evolução física. O volante Wellington Monteiro, os meias Fabrício e Fumagalli e os atacantes Bruno Mendes, Clebinho, Robinho e Thiaguinho seguem vetados.
O Avaí também deve entrar reforçado nesta terça-feira. E será um retorno de peso. O artilheiro Nunes é o favotiro para assumir a vaga do suspenso Diogo Acosta. O atacante ainda sente o tornozelo direito, mas deve ganhar a disputa com Felipe Alves por ter características semelhantes às do titular, como cair pelos lados.
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 14 de agosto de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daroco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor
GUARANI:
Emerson; Chiquinho, André Leone, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson,
Danilo Sacramento, Fabio Bahia e Renato Ribeiro; Juninho e Schwenck
Técnico: Vadão
Técnico: Vadão
AVAÍ:
Diego; Arlan, Leandro Silva, Renato Santos e Julinho; Rodrigo Thiesen,
Diogo Orlando, Nenê Bonilha e Cleber Santana; Laércio e Nunes (Felipe
Aves)
Técnico: Hemerson Maria
Técnico: Hemerson Maria
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.