Com uma primeira etapa de baixo desempenho, o Avaí foi surpreendido com um gol logo no início da partida pelo Boa Esporte, em falha defensiva.
Porém, na segunda etapa o treinador Hemerson Maria fez diversas alterações, que surtiram efeito imediato e resultou na virada no placar.
Na próxima rodada o Avaí enfrenta o São Caetano, em São Caetano do Sul. Já o Boa Esporte encara o Guarani, em Minas Gerais.
O jogo
Aos 8 minutos, a zaga do Avaí falhou e Marcelo Macedo arrancou em contra-ataque e na saída do goleiro Diego, só deslocou para abrir o placar.
Aos 14 minutos, Vanger recebeu passe dentro da área e livre chutou para fora, desperdiçando boa oportunidade para a equipe mineira.
Aos 17 minutos, Renato Santos arrancou do sistema defensivo e de longe tentou o chute, mas a bola passou sem perigo para o goleiro do Boa Esporte.
Segundo tempo
Aos 4 minutos, Julinho fez boa troca de passes com Cleber Santana e arriscou um chute de longa distância, assustando o goleiro do Boa Esporte.
Aos 6 minutos, Nene Bonilha recebeu lançamento driblou o marcador e chutou forte cruzado e quase empatou a partida.
Aos 9 minutos, após cobrança de falta na área a bola sobrou para o zagueiro Renato Santos que na dividida colocou na rede, empatando a partida.
Aos 38 minutos, após cruzamento na área o goleiro do Boa Esporte falhou e Diogo Acosta pegou o rebote e colocou nas redes, marcando o gol da virada do Leão.
Ficha técnica: Avaí 2 x 1 Boa Esporte
Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 17/08/2012 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Moisés Aparecido de Souza e Pedro Martinelli Christino
Cartões amarelos: Cleber Santana (Avaí); Petros, Olivio, Neylor, Francismar e Cassiano (Boa Esporte)
Gols: Renato Santos, aos 9/2T e Diogo Acosta, aos 38/2T (Avaí); Marcelo Macedo, aos 8/1T (Boa Esporte)
Avaí
Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Jailton e Julinho; Rodrigo Thiesen, Bruno (Camilo), Nene Bonilha (Pirão) e Cleber Santana; Felipe Alves (Ricardo Jesus) e Diogo Acosta
Técnico: Hemerson Maria
Boa Esporte
Daniel Luiz; Neilson, Neylor, Cassiano e Petros (Higo); Everton (Michel Elói), Olivio, Radamés e Francismar (Serginho); Marcelo e Vanger.
Técnico: Sidnei Morais
Fonte: FutebolSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.