NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CRICIÚMA VENCE COM SUSTO E CONFUSÃO

Muita confusão e discussão com arbitragem. Foi assim que acabou o jogo da noite de hoje. Em contrapartida, o final foi feliz e a favor do Criciúma, que venceu o Bragantino, pelo placar de 3 a 2, no Heriberto Hülse. Com esse resultado, o Tricolor continua na batalha do acesso.
Zé Carlos teve marcação cerrada do Bragantino,
 mas conseguiu marcar no final
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

Mesmo com a vitória, o destaque foi a confusão do terceiro gol. Zé Carlos chutou e o goleiro defendeu, mas a bola já tinha entrado e o árbitro só foi validar o gol, quase dez segundos depois. Isso gerou uma revolta para por parte dos jogadores do time paulista. Eles cercaram o árbitro, durante dez minutos e tentaram, de todas as formas, fazer com que o juiz mudasse de posição. No entanto nada adiantou e o gol foi validado da mesma forma.

Agora o Criciúma vai empolgado para enfrentar o Vitória no jogo dos líderes da competição, na próxima terça-feira, às 19h30, longe do Majestoso.


O jogo

O início de jogo foi movimentado e os dois times tinham espaço para jogar. Embora estivesse jogando ao lado da torcida, o primeiro susto foi do Bragantino. Na bola na área, ninguém tirou e o goleiro Michel Alves fez uma grande defesa e salvou o Tigre, aos dez minutos.

Aos 17 minutos, no cruzamento, Robertinho cabeceou em baixo do gol e, mesmo assim, desperdiçou a oportunidade. No lance seguinte, Zé Carlos chutou no canto e o goleiro fez uma boa defesa. Dois minutos depois, uma grande chance para o Tigre. Lucca recebeu e ficou livre, mas na hora da finalização, pegou fraco e Gilvan pegou.

Aos 32 minutos, a torcida do Criciúma pôde, enfim, soltar o grito de gol. A bola sobrou e Kléber, do “meio da rua”, mandou a bomba e a bola foi para o fundo da rede. Depois do gol, os jogadores do Tigre começaram a acreditar e arriscar de longe. Aos 39, Ezequiel disparou, a bola desviou e bateu no travessão, antes de ir para fora.

Segundo Tempo

O jogo começou movimentado e o Tigre chegou ao segundo gol, aos quatro minutos de jogo. Na cobrança de falta, Lucca bateu com perfeição e mandou a bola para o fundo da rede. Depois do jogo, o Criciúma tomou as ações do jogo e não sofria mais perigo. Aos 17 minutos, Zé Carlos recebeu em lance duvidoso. Mesmo assim partiu para cima e tentou driblar o goleiro, mas desperdiçou a oportunidade.

Porém, numa cobrança de falta, Acleisson mandou um torpedo, a bola desviou e enganou Michel Alves para descontar para o Bragantino. Aos 22 minutos, Zé Carlos mandou colocado e quase fez o terceiro.

O Criciúma era melhor em campo, mas Leo Jaime empatou o jogo. Aos 31 minutos, o jogador girou e bateu no canto para igualar o placar. Aos 38, Tiago chutou e Michel Alves operou um milagre.

Aos 42 minutos, gol e muita confusão. Nirley deu uma casquinha e Zé Carlos chutou. A bola estava dentro do gol e o goleiro defendeu. O árbitro não tinha validado, mas, na sequencia, deu o gol. Muita confusão por parte do Bragantino que reclamaram muito, mas nada adiantou. O jogo foi até aos 59 minutos, mas o resultado permaneceu.


Ficha técnica: Criciúma 3x2 Bragantino

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma.
Data: 31/08/2012 (quarta-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida do Santos
Cartão amarelo: Diego Oliveira (Criciúma). Acleisson, Moisés e Valter (Bragantino).
Gols: Kléber, aos 32/1T; Lucca, aos 4/2T; Zé Carlos, aos 42/2T (Criciúma). Acleisson, aos 21/2T; Léo Jaime, aos 31/2T (Bragantino).

Criciúma
Michel Alves; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Elias, Kléber (Válber) e Giovanni Augusto (Diego Felipe); Lucca (Gilmar) e Zé Carlos
Técnico: Paulo Comelli

Bragantino
Gilvan; Kadu, André Astorga e Valter (Mateus); Robertinho, Acleisson, Moisés, Fernando Gabriel (Luciano Sorriso) e Léo Jaime; Cezinha (Tiago) e Lincom
Técnico: Wagner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014