Durante o turno, o Criciúma fez 42 pontos e ficou na segunda colocação. O Tigre perdeu somente para o Vitória, que garantiu dois pontos a mais. Os criciumenses venceram 13, empataram três e perderam apenas três. O ataque é o mais positivo da Série B, com 44 gols.
“Nossa pontuação foi acima das expectativas. Nós temos que pensar jogo a jogo. Nossa próxima decisão é o Guaratinguetá”, aponta o técnico Paulo Comelli. “Lá será um jogo de campo neutro. É uma condição boa de jogo para nós”, complementa o comandante do Tigre.
Para o duelo contra o Guaratinguetá, Comelli terá alguns desfalques. O lateral direito Ezequiel cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outras ausências serão o lateral esquerdo Marlon e o volante Fransérgio, que sentiram dores musculares no treinamento de domingo e foram vetados.
O árbitro do duelo desta terça-feira será Antônio Frederico de Carvalho Schneider, auxiliado por Jackson Massara dos Santos e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.