NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AVAÍ BATE O GUARANI E VENCE A TERCEIRA CONSECUTIVA

Mais um passo à frente. Nesta terça-feira, o Avaí venceu o Guarani por 2 a 0, em Campinas, e subiu mais uma posição na Série B. Na caminhada rumo ao G-4, o Leão conquistou a terceira vitória consecutiva agora é o oitavo colocado, com 27 pontos, seis a menos que o quarto colocado São Caetano. Os gols foram de Felipe Alves e Cleber Santana. Na próxima sexta-feira, às 21h, o Avaí recebe o Barueri, na Ressacada, enquanto o Guarani joga mais uma vez em casa, contra o CRB.


O jogo

O primeiro tempo se resumiu a duas chances claras para o Avaí e duas finalizações sem perigo do Guarani. Logo na primeira oportunidade, o Leão contou com a ajuda do goleiro adversário para abrir o placar. Aos 33 minutos, Cleber Santana cobrou falta, Emerson rebateu mal e a bola sobrou nos pés de Felipe Alves, que mandou para o gol: 1 a 0. Com o gol, o Avaí passou a ter mais espaço nos contra-ataques. Aos 40 minutos, Laércio recebeu na frente, driblou o goleiro e, ao invés de marcar um golaço, chutou no travessão, desperdiçando uma chance incrível de ampliar a vantagem.  

Segundo tempo

O Avaí voltou do intervalo como esperava o seu torcedor, disposto a ampliar para ter tranquilidade na partida. E logo aos cinco minutos, Laércio foi calçado por Fábio Bahia dentro da área e o árbitro deu pênalti. Cleber Santana cobrou bem e deixou o placar em 2 a 0, marcando o seu 12º gol na temporada – é o artilheiro do Leão neste ano. O final da partida continuou em ritmo lento, como o Avaí queria para manter o resultado. A torcida do Guarani chegou a vaiar o time e gritar olé quando o Leão tocava a bola.

Ficha técnica: Guarani 0 x 2 Avaí 

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Data: 14/08/2012 (terça-feira). Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael Alves e Lúcio Flor.
Cartões amarelos: Arlan, Felipe Alves (Avaí); Schwenck (Guarani).
Gols: Felipe Alves, aos 33’/1º tempo, Cleber Santana, aos 6’/2º tempo (Avaí).

Guarani: Emerson; Fábio Bahia, Arroz, André Leone e Alex Barros; Jackson, Ademir Sopa, Kleiton Domingues (Juninho) e Danilo Sacramento; Renato Ribeiro e Schwenck. Técnico: Vadão. 

Avaí: Diego; Arlan (Wagner Diniz), Renato Santos, Leandro Silva (Jailton) e Julinho; Rodrigo Thiesen, Bruno, Diogo Orlando e Cleber Santana; Laércio (Nenê Bonilha) e Felipe Alves. Técnico: Hemerson Maria.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014