Robinho foi aplaudido na saída de campo Foto: Edu cavalcanti / Agencia RBS |
— Preciso agradecer, principalmente a Mancha, que já havia puxado as palmas na partida contra o Brusque, no Augusto Bauer, e hoje o estádio inteiro aplaudiu. É assim que eu vou conquistar os torcedores, fazendo bons jogos, dando passes para gols. Não fiz o meu ainda, mas não tem problema. O importante é a equipe vencer — disse Robinho ao final do jogo.
Nas outras duas atuações do Leão em casa, o meia havia sido vaiado por parte da torcida. Robinho reconhece que não teve boas atuações nas três primeiras rodadas, mas já vê evolução em seu futebol. Agora, quer seguir trabalhando para melhorar ainda mais e conquistar de vez o torcedor.
— Mesmo quando eu não estou sendo brilhante na partida busco o meu melhor. Corro, me movimento, ajudo na marcação, sou um dos que mais roubo bola. Não fiz grandes jogos, mas com a confiança do treinador e dos atletas, estou buscando isso e tenho certeza que virá.
Além de estar contente com a sua atuação, o meia contou ter ficado feliz pelos companheiros de ataque. Depois do jejum, os titulares Ronaldo Capixaba e Neilson marcaram pela primeira vez com a camisa do Avaí.
— Muito bom nossos atacantes terem marcado. Agora é pensar no próximo jogo e esperamos que a torcida compareça, já que é pertinho, e tenho certeza que vamos buscar mais uma vitória — completa.
O desafio será diante do Marcílio Dias, às 21h, no Estádio Hercílio Luz.
Fonte: clic rbs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.