O lançamento do projeto do Mafra futsal já está marcado para o dia 31/01, onde será apresentado o planejamento da equipe, a diretoria, jogadores contratados e ainda conseguir buscar parceiros para ajudar a equipe a fazer uma boa campanha no estadual da Primeira Divisão, tentando levar o município de Mafra a fase final dos JASC, fato que a muitos anos não acontece.
A principal parceira será a Prefeitura Municipal de Mafra que juntamente com diretor esportivo Alcindo Hort abraçaram esse projeto.
A equipe já está sendo formada com atletas da casa, e um desses atletas é o Luiz Eduardo Petreça (LUIZINHO), que jogou 15 anos como atleta de futsal em equipes como: Tuper (São Bento), UCS (Caxias do Sul), Breithaupt (Jaraguá do Sul), Unisul (Tubarão) e por 3 anos jogou na Rússia. Luizinho se diz feliz em voltar a defender sua cidade natal:” Sou nascido em Rio Negro-PR, mas me considero cidadão Riomafrense, Mafra foi onde tudo começou para mim se destacar por todos esses anos no futsal e depois que voltei da Rússia em 2008, parei de jogar profissionalmente, mas continuei sempre disputando campeonatos amadores pela região, quando recebi a noticia do interesse em Mafra voltar a jogar estadual fiquei muito feliz e me prontifiquei a ajudar e acho que ainda posso ajudar jogando.”
Outro que vem se destacando nos campeonatos da região e que foi contratado é Leandro Rodrigues (Leandrinho) ala ele tem 20 anos e estava jogando na Tuper com o treinador Nelsinho, e com certeza trabalhando com Nelsinho aprendeu muito e vai vir para ajudar bastante a equipe.
Outros jogadores da cidade e região já estão sendo contratados, e de fora estão vindo: Chico (goleiro - estava jogando em Seára), Ilson (pivô - Seára), Joari (ala - Seára), Peru (beque - Siderópolis) e a intenção é fechar com mais um beque.
O diretor esportivo Alcindo Hort comentou as contratações: “pensamos em trazer alguns jogadores que já jogaram juntos como é o caso de Chico, Ilson e Joari, pois já vai ter um entrosamento.”
A diretoria que está sendo montada com certeza não vai medir esforços para que Mafra possa voltar a trazer alegrias ao povo mafrense, e que a equipe volte a ter o mesmo prestigio da época do Mafra Arisco.
Fonte: futsaldeprimeira.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.