NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 5 de fevereiro de 2012

CRICIÚMA ARRANCA EMPATE DIANTE DO MARCÍLIO DIAS

Criciúma e Marcílio Dias empataram neste sábado em 2 a 2 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em uma noite que teve como destaque o atacante Zé Carlos, do Tigre. O Marinheiro chegou a fazer 2 a 0 na primeira etapa, mas no segundo tempo o “Zé do Gol” fez valer a condição de artilheiro e evitou a derrota dos donos da casa.
Foto: Maurício Vieira

Apesar de estar na lanterna o Marcílio Dias não deu moleza e fez 1 a 0 logo aos quatro minutos, quando o zagueiro Rodrigo cometeu pênalti ao derrubar o meia Kapa. Nilson Sergipano bateu com categoria e fez 1 a 0 para os visitantes. Perdido em campo o Criciúma não conseguia contruir boas jogadas e a primeira boa chance só surgiu aos 36 minutos quando o próprio Rodrigo cabeceou a bola na trave após cobrança de escanteio.


Na reta final do primeiro tempo o Tigre melhorou e tentou com insistência o gol de empate, mas levou um castigo em um contra-ataque do Marcílio Dias aos 44 minutos. Após recuperar a bola na defesa Thiaguinho lançou Régis que ganhou dos zagueiros na corrida e chutou cruzado para fazer 2 a0 para o Marinheiro.

A torcida do Criciúma chegou a gritar “olé” a cada troca de passes do Marcílio e vaiou muito os jogadores no final do primeiro tempo. Sem muito o que fazer o técnico Márcio Goiano promoveu duas alterações no vestiário: saíram Diego Filipe e Guilherme para entrada de André Gava e Paulista, mas a solução do problema já estava em campo.

Logo a dois minutos o atacante Zé Carlos aproveitou uma falha da defesa e tocou a bola por cima do goleiro Nei, marcando um golaço e diminuido a vantagem do adversário. Tigre e Marinheiro construiram boas chances de gol, mas o relógio trabalhava a fazer do Marcílio Dias, que se segurou como pode até os 44 minutos, quando Zé do Gol foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou o pênalti que evitou a derrota do Criciúma impediu do Marcílio Dias iniciar uma recuperação no Campeonato Catarinense.

CRICIÚMA

Andrey; Fabinho Capixaba, Leonardo, Rodrigo e João Paulo; Jackson, Itaqui, Diego Filipe (Paulista) e Guilherme (André Gava); Valdo (Anderson Costa) e Zé Carlos
Técnico: Márcio Goiano

MARCÍLIO DIAS

Nei; Régis, André Luiz, Diego Correia (Dudu), Guaru; Givanilton, Márcio Tinga (James), Nilson Sergipano, Kapa (Douglas Tindu) e Thiaguinho; André Nelis
Técnico interino: Ronaldo Alfredo

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e Neusa Inês Back

Gols: Nilson Sergipano (M) aos quatro minutos do primeiro tempo, Régis (M) aos 44 do primeiro tempo; Zé Carlos (Cri) aos 4 e aos 44 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Rodrigo, Fabinho Capixaba, João Paulo, Itaqui, Leonardo, Zé Carlos (Cri); Diego Correia, Thiaguinho, Dudu, James e Regis (M)

Público: 2.744 torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014