Cleverson ficou fora das últimas duas rodadas do Catarinense Foto: Flávio Neves / Agencia RBS |
O campo do Augusto Bauer é considerado o obstáculo mais difícil para o meia.
— É um campo pequeno, ruim para se jogar, mas para um time que quer ser campeão é só mais um obstáculo.
Cleverson reitera a importância de uma vitória sobre o Brusque, já que com os três pontos e um tropeço da Chapecoense e do Metropolitano, dois primeiros colocados da tabela, deixam o Avaí na ponta.
— Temos que respeitar todos os adversários, mas nós temos que pensar que o Avaí é um time grande e vamos buscar sempre a vitória. Em nenhum momento vamos abdicar disso.
O meia ressalta que a lesão na pré-temporada acabou prejudicando um pouco o seu desempenho. Agora, recuperado, ele espera corresponder à confiança que está sendo depositada nele.
— Sei das minhas obrigações, mas quero que meu grupo pense da mesma maneira. Cada um sabe da sua responsabilidade e do que precisa fazer quando entra em campo. Vejo que o Avaí esta precisando dar uma encorpad. Venceu, mas ainda não convenceu. Estamos em busca da melhor formação e agora o Mauro também vai ganhar mais opções para nós não só ganharmos, mas também apresentar um bom futebol — completa.
O confronto entre Brusque e Avaí será às 22h desta quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.