NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CAIO JÚNIOR EXPLICA RESERVA DE DOUGLAS NO GRÊMIO

Depois de alterar quatro nomes no time titular do Grêmio em relação ao jogo contra o Juventude, o técnico Caio Júnior explicou as mudanças em sua entrevista coletiva desta terça-feira. A principal dúvida era a respeito de Douglas, que foi para a reserva pela primeira vez em dois anos de Olímpico. E o treinador não se esquivou de explicar o porquê da não titularidade do camisa 10.

"Quero ver como o time vai se sair sem a presença dele. O comportamento do Douglas tem sido muito profissional. É somente questão tática", garantiu Caio Júnior, que escalou o Grêmio com três meias: Marquinhos, Marco Antônio e Leandro. A escalação foi ofensiva: o time teve apenas Fernando como volante (Léo Gago sentiu dores musculares) e atuou com um atacante (Leandro) improvisado como articulador, aberto.


Sobre a entrada de Naldo na zaga, no lugar de Saimon, Caio Júnior reiterou que precisa observar o novo contratado, e por isso quer escalá-lo. O técnico disse saber que o melhor seria dar padrão de jogo ao time, mas que a hora é boa também para fazer testes: "O ideal é repetir a escalação, e eu pretendo fazer isso, mas só quando tiver encontrado a escalação", explicou.

Criticado por alterar demais o time de um jogo para o outro, Caio Júnior não se sente pressionado no cargo. "Sempre fiz trabalhos longos nos clubes que passei. Sei que o trabalho é bom, e acredito que a direção confia em mim." Em três jogos neste Gauchão, o Grêmio venceu uma vez (Canoas) e perdeu duas (Lajeadense e Juventude).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014