NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BRANCO NÃO ACREDITA EM TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO

A derrota do Figueirense por 3 a 1 para o Chapecoense foi apenas a primeira do time na temporada, mas a situação no Campeonato Catarinense não é boa. O técnico Branco chegou a declarar que o Figueira está fora da briga pelo título do primeiro turno.

"Sou realista. Estou a sete pontos do líder, lógico que vamos lutar, mas não adianta querer enganar o torcedor e os jogadores. Era um jogo decisivo e, infelizmente, em três jogos fora perdemos sete pontos", admitiu o treinador.


Branco evitou culpar algum setor do time ao analisar a partida, preferindo generalizar. "Os erros foram cometidos por todos. O importante é que eu mantenho a confiança no grupo e, trabalhando forte, podemos crescer. A gente sabia que o jogo seria difícil, porém, complicou muito quando levamos dois gols com apenas 17 minutos. Eles atuaram bem dentro da proposta que traçaram", comentou.

Além disso, o treinador comentou sobre a estreia do atacante Roni, que marcou o gol do Figueira na partida. "Ele pode jogar de meia, atacante, pelos lados, é muito criativo e vai dar muitas alegrias para a gente", elogiou.

Com a vitória, o Chapecoense manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 15 pontos, enquanto o Figueira ficou na quinta posição, com oito pontos conquistados. O time tem apenas quatro partidas para reverter diferença de sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014