Em duas estreia no Figueirense, o zagueiro Canuto marcou dois gols |
"Eu gostei da equipe, mas temos que ter atenção, não podemos dar bobeira. Foi um jogo atípico, pois 5 a 4 não é normal, mas gostaria de ressaltar a recuperação de Fred, acho que esse é o espírito. Quero também agradecer ao torcedor que nos apoiou", disse em entrevista coletiva após a partida.
Embora tenha elogiado bastante os jogadores - tanto os que começaram a partida quantos os que entraram durante o jogo - Branco destacou a "pane" que a equipe teve no final do segundo tempo, que resultou em dois gols do Criciúma.
"Deu uma pane na nossa equipe. No gol de falta a nossa barreira abriu e depois teve o chute que o menino acertou de canhota - que vai ser difícil ele acertar de novo tão cedo. Mas gostei da equipe, os jogadores que entraram se portaram bem e o mais importante foi ter conseguido os três pontos", avaliou.
O Figueirense volta a campo às 19h30 (de Brasília) do próximo domingo, pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense, para o clássico contra o Avaí, que acontece no estádio da Ressacada.
"Clássico tem um charme, é decisivo, tem rivalidade, mas vamos para a Ressacada para jogar. Tomara que o jogo seja bem jogado. Para ganhar clássico temos que render muito e vamos preparar o time até domingo", finalizou Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.