Gilmar recebeu a camisa do Leão das mãos do presidente Zunino Foto: Edu cavalvanti / Agencia RBS |
— Foi um esforço do Avaí para conseguir a liberação do Gilmar junto ao time francês para que a situação fosse mais rapidamente eliminada. Tenho certeza que ele irá nos ajudar, mesmo que precise ainda readquirir a sua condição física — ressaltou o presidente Zunino.
Gilmar está sem atuar há um ano e quatro meses. E não esconde que está “louco” para voltar a jogar. O atacante aprimora a forma física na Ressacada desde a quarta-feira da semana passada e acredita que em menos de um mês estará liberado.
— Quero ajudar o time. Garra e determinação não vão faltar. Foi assim nos clubes onde passei e aqui não vai ser diferente. Espero que consigamos o título e o acesso para a elite do futebol brasileiro — avisa.
O presidente do clube aproveitou para esclarecer que as condições de saúde do jogador estão ótimas. Em 2010, o Corinthians tentou a contratação do atacante. Durante os exames foi diagnosticada uma arritmia cardíaca e o clube paulista desistiu do negócio.
Na mesma época, Gilmar passou por um procedimento, corrigiu o problema e foi liberado para voltar aos gramados.
— Isso não me afeta mais. Estou bem, o clube está ciente de tudo o que aconteceu comigo e a questão de não ter dado certo no Corinthians foi porque o clube não quis esperar 30 dias para eu voltar a jogar — explicou.
Agora, o atacante quer dar dor de cabeça ao treinador Mauro Ovelha. Gilmar se define como um jogador de velocidade.
— Eu vou procurar trabalhar no dia a dia para voltar a fazer gols. Vim pelo projeto que me foi apresentado, de que todo campeonato vamos entrar para brigar pelo título. O jogador só é lembrado pelas conquistas e isso que me seduziu — completa.
A FICHA
Nome: Gilmar Silva Santos
Nascimento: 09/03/1984 (27 anos)
Naturalidade: Ubatã (BA)
Altura: 1m77cm
Peso: 75 kg
Posição: atacante
Clubes onde atuou: Vitória, Santos, Tokyo Verdy (Japão), Yokohama (Japão), Tokyo Verdy (Japão), Náutico, Guingamp (França) e Grêmio Prudente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.