
“Temos ainda cinco jogos em casa pela frente e precisamos buscar a vitória em todos eles. Vamos continuar sonhando. No entanto, já vamos analisar os jogadores que temos para montar um grupo forte para a próxima temporada”, afirmou o treinador, que deve ser mantido para o ano que vem.
Faltando nove rodadas para o final, o Tigre precisaria vencer sete e empatar um dos nove jogos restantes para subir. Hoje, maioria dos matemáticos considera que 63 é a pontuação mínima para subir. Porém, já há quem diga que isso poderá acontecer até mesmo com 60 pontos.
O clube catarinense é o atual nono colocado, com 41 pontos. Oito a menos que o quarto colocado Náutico. Suas chances de acesso são de apenas 2,4%, de acordo com o site Chance de Gol. Em compensação, o time tem apenas 2,1% de chances de cair.
Na sexta-feira, às 20h30, o Criciúma volta a campo para enfrentar o Salgueiro, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.