NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOINVILLE GOLEIA E SE APROXIMA DA SÉRIE B

O Joinville venceu o Brasiliense por 4 a 1 na tarde deste domingo. A partida realizada na Arena Joinville, foi válida pela terceira rodada do quadrangular semifinal da Série C. Com o resultado, o JEC segue líder do grupo F com sete pontos. O time brasiliense ocupa a última posição com um ponto.

Ricardinho fez 2 a 1 e encaminhou a vitória tricolor
Foto: Roberto Dias Borba
O JEC abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Bruno Rangel. O Brasiliense empatou ainda no primeiro tempo, com Diego Lira, aos 33. Na segunda etapa, o JEC correu atrás do resultado e conseguiu mais três gols. Ricardinho, aos 15, colocou o Tricolor na frente do placar. Aos 28, Gilton fez 3 a 1, e aos 48, Lima fechou a goleada.

Na próxima rodada, os dois times voltam a se encontrar. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 17h, no estádio Serejão, em Taguatinga. Com os resultados desta rodada, o Joinville pode garantir a vaga na Série B com uma vitória neste jogo. Para isso acontecer, o Ipatinga precisa vencer a Chapecoense, no Ipatingão.


O jogo

O jogo começou muito movimentado com o Joinville em busca do gol desde o início. A espera da torcida em ver o JEC abrir o placar não demorou muito, porque aos três minutos a rede já balançou. Jaílton tocou para Bruno Rangel, que recebeu dentro da área e chutou cruzado para o gol. A bola foi parar no fundo das redes, sem chances para o goleiro Welder.

O Brasiliense não se abateu com o gol e saiu em busca do empate. Aos nove minutos, Djavan tabelou com Ruy e chutou forte no canto esquerdo. O goleiro Ivan se esticou e fez grande defesa, evitando o gol do adversário. A partida era equilibrada com os dois times saindo para o ataque.

Aos 24 minutos, o Joinville quase ampliou o placar. Ricardinho cobrou a falta e Bruno Rangel desviou de cabeça. A bola bateu na trave direita e não entrou. Aos 33, o Brasiliense chegou com perigo e não desperdiçou. O zagueiro Renato Santos perdeu a bola na defesa e Diego Lira mandou para o fundo das redes, empatando a partida.

Segundo tempo

A segunda etapa começou movimentada. Aos quatro minutos, Miltão fez uma falta forte e recebeu o segundo cartão amarelo na partida, sendo expulso de campo. Três minutos depois, o Joinville quase passou a frente do placar. Ricardinho cobrou uma falta e Ronaldo Capixaba desviou de cabeça. O goleiro Welder fez grande defesa e mandou para fora.

Aos nove minutos, o treinador do Brasiliense, Argel Fucks, discutiu com o árbitro e o auxiliar e foi expulso de campo. O Joinville era melhor na partida e com um jogador a mais, conseguiu novamente ficar com a vantagem no placar. Aos 15, Bruno Rangel mandou a bola para a área e Ricardinho colocou para dentro do gol, fazendo o segundo do JEC.

O terceiro gol veio aos 28 minutos. Ramon cruzou para a área, a bola sobrou para Gilton, que chutou com força para o gol. A bola estufou a rede do goleiro Welder, que não conseguiu chegar à bola para evitar. O JEC ainda pressionou o Brasiliense até o final da partida e nos acréscimos, conseguiu o quarto gol. Na sua estreia na competição, Lima fechou o placar em 4 a 1, para a alegria do torcedor tricolor.

Ficha técnica: Joinville 4 x 1 Brasiliense

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 09/10/2011 (domingo).
Horário: 16h (de Brasília).
Público: 14.059 (total).
Renda: R$ 190.310,00.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa (RS), auxiliado por Alexandre Kleiniche (RS) e Maurício Silva Penna (RS).
Cartões amarelos: Ferrugem, Miltão (2), Ruy (Brasiliense). Pedro Paulo (Joinville).
Cartões vermelhos: Miltão (Brasiliense).
Gols: Bruno Rangel, aos 3/1º tempo, Ricardinho, aos 15/2º tempo, Gilton, aos 28/2º tempo e Lima, aos 48/2º tempo (Joinville). Diego Lira, aos 33/1º tempo (Brasiliense).

Joinville
Ivan; Renato Santos, Fabiano Silva e Pedro Paulo (Ramon); Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jaílton (Tiago Real) e Gilton; Bruno Rangel (Lima) e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.

Brasiliense
Welder; Alan, Miltão, Padovani e Erivelto (Bebeto); Deda (Moacri), Ferrugem, Ruy e Tallys (Valdo); Djavan e Diego Lira.
Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014