Time treinou forte durante a semana e viajou no sábado para Brasília Foto: Divulgação JEC |
Três mudança no Brasiliense
O treinador Argel Fucks vai mudar a equipe que foi goleada pelo JEC na última rodada. Duas alterações acontecem por suspensão. O zagueiro Miltão, expulso, e o volante Ferrugem com o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática. Com isso, Raphael e Ederson, respectivamente, assumem vaga no time titular. A outra alteração acontece na lateral-esquerda, onde Erivelto não foi nem relacionado para a partida. No seu lugar, assume Cicinho.
Joinville mantém a mesma equipe
O treinador Arturzinho decidiu manter a equipe que venceu o Brasiliense na última rodada. Esse vai ser o terceiro jogo consecutivo que o Joinville vai repetir a mesma escalação. Com isso, o atacante Lima que está recuperado de lesão e voltou na última partida marcando um gol, continua no banco de reservas.
Como uma vitória pode confirmar a volta do JEC para a Série B, a Felej (Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville) vai instalar um telão de LED no Mercado Municipal, no centro da cidade, que vai transmitir a partida. A entrada vai ser gratuita para os torcedores poderem acompanhar o jogo ao vivo.
Ficha técnica: Brasiliense x Joinville
Local: Serejão, em Taguatinga (DF).
Data: 17/10/2011 (segunda-feira).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (SP), auxiliado por Fábio Pereira (SP) e Francisco Casemiro de Souza (SP).
Brasiliense
Welder; Alan, Raphael, Padovani e Cicinho; Deda, Ederson, Tallys e Ruy; Djavan e Diego Lira.
Técnico: Argel Fucks.
Joinville
Ivan; Renato Santos, Fabiano Silva e Pedro Paulo; Eduardo, Glaydson, Ricardinho, Jaílton e Gilton; Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba.
Técnico: Arturzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.