NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GRÊMIO ADMITE SUPERIORIDADE DO CORITIBA

Pouco funcionou para o Grêmio contra o Coritiba, no Couto Pereira. Quando o time conseguiu ter alguma superioridade, o adversário foi às redes no primeiro tempo. Ao fim do jogo deste sábado, a frustração estava estampada no rosto dos jogadores gremistas pela derrota por 2 a 0, atrelado estava a resignação pelo modo como o resultado foi construído.

"Não tem muito o que explicar. Não jogamos bem. Não conseguimos repetir o nível das atuações que vínhamos tendo. Em nenhum momento a gente fez por merecer a vitória", lamentou o goleiro Victor.

O placar quebrou uma série de três vitórias seguidas, além de jogar o clube para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time pode cair mais duas posições e a diferença para uma vaga à Libertadores pode aumentar para até oito pontos.


Ainda no primeiro tempo, o centroavante Brandão saiu por lesão muscular. O técnico Celso Roth colocou no seu lugar e a equipe não se acertou mais em campo. A saída do camisa 9 foi lamentada.

"Tivemos um perda importante do Brandão. Perdemos essa referencia. Temos que pensar no próximo jogo. Não tem tempo para descanso. Temos que pensar jogo a jogo. Não adianta programar muito as coisas", comentou Gilberto Silva. O volante teve de atuar improvisado na zaga, pois Edcarlos, com uma virose, não teve condições de jogar.

Na quarta-feira, o Grêmio enfrenta o Figueirense, no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014