NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DELLATORRE SERÁ O CENTROAVANTE DO INTER DIANTE DO SÃO PAULO

As opções eram poucas. As alternativas ainda não inspiram confiança. Essa era a realidade encarada pelo técnico Dorival Junior para escalar o Inter no jogo contra o São Paulo, na quarta-feira. Na busca para escolher um atacante, o vitorioso na disputa foi o garoto Dellatorre.

Leandro Damião se recupera de uma lesão muscular. Sua volta é programada para o fim de outubro. Seu substituto, Jô, levou o terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco. Gilberto, a terceira opção, também está lesionado. Sobraram na disputa Dellatorre e Siloé.


Dorival explicou os motivos de sua escolha. "Temos nesse momento dois atacantes, Dellatorre e Siloé, que chegou há uma semana, dez dias, e está no início de preparação. Está em processo de evolução. Vinha fazendo bons jogos pelo time B. Dellatorre é mais experimentado dentro do nosso grupo. É um jogador que conhecemos um pouco mais. Por isso ele é a opção nesse momento. É um menino que tem muito a acrescentar", esclareceu.

Em outro momento de crise por desfalques, Dellatorre foi chamado às pressas enquanto o time júnior disputava a Taça BH. As boas atuações nos seus primeiros jogos foram seguidas por uma queda brusca de rendimento. Em 11 jogos pela equipe, ele ainda não conseguiu ir às redes.

Siloé é uma aposta da direção. O atacante ganhou notoriedade ao marcar um gol no Flamengo, pela Copa do Brasil, quando defendia o Horizonte. O jogador, de 21 anos, é o principal destaque do time B, que disputa a Copa FGF.

Com a definição de quem será o centroavante do time, o Inter enfrentará o São Paulo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho e D'Alessandro; Dellatorre.

Índio após boa atuação no fim de semana ficará na equipe, deixando Juan no banco de reservas. A baixa é o atacante Zé Roberto. Após dois meses se recuperando de uma cirurgia para a retirada de uma hérnia inguinal, ele voltou a atuar diante do Vasco, mas sentiu uma lesão muscular na coxa e ainda não tem previsão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014